Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Alexis R.Sou a favor da iniciativa popular sobre crimes de trânsito que envolvam a embriaguez ao volante
tieko o.eu apoio esta iniciativa,parabens!!!
ROSEMEIRE L.Nossos deputados e senadores já deviam ter tomado essa atitude! Foi preciso um cidadão comum fazer isso?
madalena g.autoridades atrasadas , vamos por esse bando de bêbados sem vergonha , atrás das grades !!!
Alessandra Q.Parabéns pela iniciativa e muita força para superar essa tragédia.
Adriana O.Precisamos punir esses irresponsaveis que destroem familias!
delmo .chega de inpunidades !!!!!!!!!
Jéssica J.sem comentários...
SÁVIO S.INICIATIVA IMPORTANTE PARA TENTARMOS INIBIR ESTA CARNIFICINA QUE É O TRANSITO
ANTONIO R.Muito importante isso e precisamos realmente fazer valer a cidadania. Não é porque elegemos um legislador ou um executivo que devamos nos eximir e esperar que eles façam alguma coisa.
EDSON C.OTIMA IDEIA QUE VOCES TIVERÃO
Aston O.Bela iniciativa, vi hoje no Bom Dia São Paulo, achei muito importante tanto que estou assinando e com certeza estarei divulgando esta ideia.
carlos c.as leis precisam ser mais rigorosas e cumpridas
Jaime A.Desejo-lhe sucesso pelo bem do nosso Brasil.
roberto c.os politicos devem pensar mais, agir mais e roubar menos...
WILLIAM S.Extremamente válida a proposta. Vale ressaltar: o álcool não gera comportamento humano. Ele pode favorecer estados comportamentais como euforia, excitação seguido de depressão devido ação da droga no sistema nervoso central. Os atos criminosos provocados pelo homem são de responsabilidade do proprio homem provindas de experiencias prévias incentivadas e apoiadas por outros homens. Portanto, se um padrão de comportamento social pode desencadear crimes, uma contraproposta também da sociedade, cansada de perder vidas inocentes, se torna muito relevante e de grande importância no combate à violência. Chega!
Anisio B.vamos torncer pra que de certo
dulce c.nossas leis são ridiculas
rose b.fico muito triste por saber que temos que faser um baixo assinado pra mudar as leis no brasil........beijos e que DEUS ti ABENÇOE..........
eliene p.estamos reféns de leis insignificantes,sujeitos atropelam, matam e pagam um valor de acordo a seu poder aquisitivo e está livre para cometer outros crimes, lamentável;

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado