Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Allan A.Fiz e faço campanha de graça.
Wendel .Quero meu país de volta! JB #17
Lilia n.Final de campanha eleitoral o candidato que está perdendo faz todo tipo de jogo mas jogar sujo aí não da
Gislene R.Eu fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro.
arlene b.Eu fui de graça
Ivone S.Faço campanha para Bolsonaro
Abimael a.Vamos que vamos, Bolsonaro sempre.
Aldemiro S.Meu apoio é gratuito.
Brás D.É de graça. ...
Juvêncio N.Também faço propaganda de graça para o Bolsonaro
Luis m.Elesim...fiz propaganda sem pai com mortadela. Fiz porque amo o Brasil.
Danielle f.Fiz de graça
Wictor N.Fiz de graça !!!
Selma .#eufizdegraça
Orlandira L.Euvimdegraca
Paulo L.Faço de graça!
JOAO M.Fiz e faço campanha gratuitamente para o Capitão Jair Bolsonaro!!
Soraide .Pela restauração do patriotismo e amor a nação faço com Graça e de Graça
Rogério o.Fiz CAMPANHA de graça a Bolsonaro
ALEXANDRE A.Fiz a diferença

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado