Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
RITA S.
Abraçar esta causa, é ser solidário, vamos mudar essa lei. Afinal o que não queremos para nossa família, não queremos que aconteçam com outra família.
Jefferson S.
vAMOS FAZER ALGO Jááááááááaá!!!
priscila a.
aprovo esta iniciativa , não sabemos o dia de amanha , e crimes no transito estão aumentando
Jurema S.
Precisamos amadurecer tirando a impunidade que existe no Brasil
Edson S.
Precisamos fechar essa Brecha da Lei quanto a produção de provas contra si mesmo, o proprio crime ja é uma prova.
João B.
Quero reforçar esta luta para mudança de leis absurdas que infestam nosso país .
Elinton P.
Que todos façam valer seus direitos. Somente assim, possamos buscar um país digno a todos!
Miguel N.
Crime sem punição vira hábito
edson b.
trabalho na penitenciaria e acho que temos que abrir os olhos, acreditar que a lei funciona para todos, nem que tiver que passar uns dias comigo...
Romulo P.
Vamos fazer valer a pena.
GILSON S.
Temos que dar um basta na impunidade, as leis precisam de mudanças;
Rosangela S.
Que a população lute contra a impunidade.
Ricardo O.
É necessário mudar esta lei, afinal quem bebe e depois pega o volante de um carro não esta assumindo o desejo de matar? Vamos pensar nisso e votar, só assim teremos o argumento pra que esse congresso mude essa coisa.
PERSIO P.
PRECISAMOS MOBILIZARMOS, ORGANIRZAMOS E UNIRMOS FORÇAS PARA MELHORARMOS QUALQUER ESFERA QUE SEJA. PARABÉNS PELA AÇÃO...
Aurelino F.
Agradeço a
Marcos R.
O conjunto probatório de leis no país, ameniza os infratores
Sandra .
Ótima iniciativa!
josemar m.
sou favorável a uma condenação diferenciada, ex. constatada a embreaguês o motorista deve ser condenado a sustentar a familia da vítima por tempo determinado pela justiça.
Creuseli P.
Temos que acaba com a vilencia no transito a população tem que se consentizar que temos norma de transito para obedecer e que essas pessoas não são donos do mundo.
denise c.
vi a reportagem no sptv hoje de manhã e vou ajudar vc (ou melhor o brasil) compartilhando com meus amigos no facebook...boa sorte
anterior
1
...
951
952
953
954
955
956
957
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados