Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
HERBERTO T.Fiz de graça ...
Walter .Eu diz de graça.
ALTIMAR S.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Carlos R.Eu vim de graça
Marilda F.Por um Brasil melhor e sem corrupção!!
Marly .Faço campanha de graça usando meu celular no meu ciclo de amigos e familiares.Por um Brasil descente.
Maria A.Campanha limpa,ficha limpa.
Elizabete N.Eu fui de graça.
Manoel S.Bolsonaro já....
adriana s.Eu fiz propaganda de graça.
Marli S.Vamos eleger Bolsonaro.
Maria F.Eu fiz a campanha de graça
Gustavo B.Aceita que dói menos. Bolsonaro a última esperança do Brasil. PT nunca mais.
Victor B.Que caiam definitivamente as máscaras atrozes dos vermelhos saqueadores e dos falsos direitas que pilharam e ruíram nosso Amado Brasil. Que Deus ampare, inspire, proteja e opere pelos filhos e servos da Luz e vivenciadores do evangelho do Mestre Jesus.
Jefferson S.#EuFizDeGraça
Renzo N.Fiz a campanha para o Bolsonaro de graça!
Evandro .Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Luiz S.#EUFIZDEGRAÇA #BOLSONAROPRESIDENTE #VIVAOMACARTHISMO #HADDADNACADEIA
adelia f.Bolsonaro meu presidente
jose c.Avante Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado