Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Kátia S.Fiz e faço campanha de graça para o candidato Bolsonaro nas redes sociais.
NATASHA M.Eu fiz e faço campanha de graça pró Bolsonaro!
Flávia L.FiZ de graça!!
Lais .Fiz de graça!
Silesia .Bolsonaro é um pouco de esperança para os brasileiros.
SAMUEL O.Eu vim de graça
Ricardo G.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
PAULO B.A mentira não pode vencer e o PT mente!
Marisa H.Petição Pro Bolsonaro
Anselmo R.Trabalho de graça para Bolsonaro,contra a ideologia de gênero
Marta N.#eufizdegraça
Berenice F.Espero em Deus que o Bolsonaro seja eleito. Ele tem meu voto é da minha família.
Lenira .Eu declaro que faço campanha de graça pra Bolsonaro.
Josenilda G.#Eufaçodegraça
Ashley A.Sou 17=faço parte dos grupos, moro em Lins SP. Tenho 78anos sou Bolsonaro ficha limpa, contra os petistas, PSOL, fórum de São Paulo. Trabalho de graça, pro bem do Brasil.
Sergio T.Faço campanha de graça
Alexandre .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Glênio A.Por um Brasil sem corrupção.
Steffany .Ele é a única pessoa mais capacitada para mudar esse país.
Jaime p.Pro bolsonaro eu faco com maior prazer brasil acima de tudo deus acima de todos

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado