Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Divonio S.Eu fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro
Antônio f.Fiz campanha de graça para Jair MessiasBolsonaro
Jasiel S.#Somos todos Bolsonaro
Mariluzia l.Fiz campanha para Bolsonaro de graça....
Gabriela B.Mito
Eliceia V.B17 eu faço campanha de graça
Sylvia B.Apenas apoiamos nosso candidato,Jair Bolsonaro.Isso não é ilegal!
José G.Fiz e faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro.
Renato C.Faço campanha de graça.
Leidiane S.Bolsonaro sempre. Brasil precisa de mudanças. 17
Janaína .Faço de graça campanha para Bolsonaro
Washington .Isso não se justifica
Deyres N.Fiz campanha de Graça, porque amo meu país e não quero mais ver ele sendo destruído por um bando de ladrões vagabundos... adeus PT !!
Edemir .Fasso de graça a campanha para Bolsonaro
Gilnei S.Faço campanha de graça em todas as minhas redes sociais para Bolsonaro pelo Brasil. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
Nair c.Fiz a campanha de Bolsonaro de GRAÇA
Nilce B.Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Karen R.Eu fiz de graça
Paulo G.Eu vim de graça
Rafael N.Haddad e Lula mentirosos

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado