Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Rosangela M.Eu faço de graça a campanha
Regina t.Faço campanha de graça
Chris A.Fiz campanha de graça pelo meu pais. Brasil acima de tudo Deus acima de todos
Moisés B.Eu apoio
Junior .#eu vim de graça
Edson .Eu faço campanha p bolsonaro de graça
Maria A.Fiz campanhas de graça para Bolsonaro
Elizabeth .Eu trabalho sim pro Bolsonaro, ninguem me pediu ,quero um Brasil livre destes comunistas
GILVANO M.Meu Presidente BOLSONARO 17
Sandra l.Nós trabalhamos de GRAÇA
Washington s.Bolsonaro presidente.....o mito...17
Janete N.Eu fiz de graça
Alexandre B.Eu fiz mensagens gratuitas
Mario W.Eu vim de graça!!!
Ricardo R.Sou eleitor do Bolsonaro e tudo que fiz e faço foi de graça e por acreditar num Brasil melhor sem o PT
Magno R.Eu fiz a campanha para o nosso futuro Presidente do Brasil Jair Bolsonaro de graça.
Vagner D.Faço campanha de graça, pois acredito que Bolsonaro é o melhor para o Brasil.
MARIA S.Dou 17
Gilda P.Estou na campanha de graça e participo de carreata e caminhada também de graça.
Joelma R.Fiz campanha de graça. Porque acredito num Brasil melhor.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado