Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer
Nome
Comentário
Maria L.
nós somos feitos de carne, osso, mente, alma e história! A disciplina de História é fundamental, essencial, importantíssima para incentivar o pensamento crítico dos alunos e para faze-los entender melhor o que acontece em nosso presente.
Davi .
Considero inadmissível o que estão fazendo com a História (ensino da disciplina e com o passado, presente e futuro o país).
Sandra N.
Absurdo reforma do ensino retirar disciplina de história, o sucesso que obtive devo as aulas de história que enriquecem meu repertório, não consigo imaginar nada de novo se não tiver história.
Caio N.
Em virtude da formação crítica, cidadã e social do indivíduo é de suma importância a continuidade da disciplina de História no ensino médio.
Riizelda S.
Absurda essa reformas as crianças não sabem ler e escrever agora querem banir o pouco conhecimento da vida da história. Abuso.
Maria M.
Absurdo total!Uma da disciplinas que eu considero das mais importantes na formação de um cidadão.
Paul A.
Absurdo a retirada de tal disciplina de um curriculun escolar, princialmente nos primeiros 5 anos da educação básica
Matheus H.
Não concordo com retirada da matéria história do ensino médio
Sergio S.
O conhecimento histórico nos livra da alienação.
Ana N.
História é uma matéria fundamental , muito importante.
Gabriel G.
governo lixo do - querendo tirar o conhecimento do povo. história é a química do saber
Nilson M.
Um povo que tem sua história ocultada é um povo fadado a permanecer em uma ciranda de equívocos, permanentemente.
Elizabeth P.
País sem história e um país sem memória!
Stela C.
Absurdo! Um povo sem história nao saberá promover o seu futuro. História é cultura.
Heloísa O.
Não tirar história e geografia
Otaviano .
A bestialização de uma Nação em curso...
Edmilson .
Absurdo esse governo fazer isso!
Nancy C.
Absurda exclusão de matéria de formação de consciência.
Jean S.
Sou contra a exclusão, do ensino de Historia do Ensino Medio.
Ingrid F.
Sem História não há Futuro
anterior
1
...
93
94
95
96
97
98
99
...
209
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
40.539
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados