Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado MOBILIZAÇÃO CONTRA EXTERMÍNIO DE CÃES COM LEISHMANIOSE NO BRASIL
, para
[email protected]
:
[email protected]
Nome
Comentário
jurema f.
queremos Saude para nossos animais
Sheila S.
Médica Veterinária
Laís B.
Isso tem que acabar! O extermínio não é a prática mais eficaz de controle! O tratamento de cães com leishmaniose com remédios humanos tem que deixar de ser ilegal!
Naila B.
Os bichinos merecem viver....pra que extermina-los
Jeniffer G.
POR UM MUNDO MAIS DIGNO AOS ANIMAIS!!! PELAS VIDAS DE TANTOS OUTROS QUE JÁ FORAM PERDIDA INUTILMENTE!!! PELO DESCASO DAS AUTORIDADES RIDÍCULAS DO NOSSO PAÍS!!!! PARA QUE A VIDA NOS NOSSOS BICHINHOS SEJAM MAIS VALORIZADAS NUM PAÍS ONDE SE FAZ TUDO POR DINHEIRO!!! PRESTA ATENÇÃO BRASIL, ASSIM TODOS NÓS SÓ ESTAMOS CAMINHANDO PARA O INFERNO!!! MAIS AMOR É O QUE ESSE PAÍS ATRASADO PRECISA!!!
Carolina C.
NÃO DEVEMOS NOS ENTREGAR E SIM LUTAR POR NOSSOS CÃES!!!!
Sanderlan P.
Na luta contra o extermínio, vamos que conseguimos!!!
Heliana M.
Eu acho q. deveria ser feito tudo o q. é possível para salvar a vida de nossos irmãozinhos peludos....
DELAINE S.
SERIA OTIMO PRA PODER PROVAR AOS ORGAOS PUBLICOS QUE EXTERMINIO NAO É A MELHOR SOLUCAO!
AFONSO J.
Medico epidemiologista
zaira c.
Os animais merecem respeito. Temos que combater essa violência.
Roberta B.
Sou contra a eutanásia em animais com Leishmaniose no Brasil. Sou a favor da prevenção e tratamento com a ajuda do governo.
helen s.
Não a matança animal, sim a castração e sim as pesquisas de vetores da doença, o mosquito, não matamos pessoas com dengue, ou matamos?
nilda a.
odeio esse pais sem lei.......até quando Brasil vamos ser vergonha pro mundo?????
Rúbia B.
O certo é que as autoridades sanitárias dos municípios, dos estados e do governo federal precisam agir e investir maciçamente no esclarecimento, educação e conscientização da população, dos tutores de animais e, inclusive, dos médicos humanos e veterinários, visando à prevenção da disseminação da doença. Há a necessidade de ampliar os estudos para realmente comprovar que animais tratados e mantidos sob controle não representam risco para a população humana; também é necessário extinguir, definitivamente, métodos primitivos e desumanos de combate à doença, como o extermínio em massa de cães.
joao j.
Médico Veterinário
Michelli N.
Acho um tremendo absurdo continuar matando cães infectados por leishmaniose, sendo que quem transmite é um mosquito.
Marina A.
Vamos fazer desse abaixo-assinado uma forma de conscientização pra que mais cães não sejam exterminados!!!Sabemos que essa não é a solução pra erradicação da doença e sim o controle ao vetor.
Lucas O.
É óbvio que o maior problema relacionado a leishmaniose não são os cachorros infectados mas sim os locais que propiciam o crescimento e reprodução dos flebótomos e isso sim é que deve ser corrigido.
daniel b.
amamos os animais
anterior
1
...
93
94
95
96
97
98
99
...
109
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
31.625
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados