Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Cão arrastado por 3 KM poderá ser sacrificado Injustamente pelo CCZ/MS
, para Destinado à todas as pessoas com bom coração e que tem amor aos animais e que querem ver justiça nesse país, e não fechar os olhos para os absurdos que acontecem.
Nome
Comentário
Rose Z.
Inadmissível aceitar atitudes como essas.
roseli b.
A vida dele é demasiado valiosa!
Driely .
Vcs nao podem fazer isso com um simples animal,ele nao tem culpa de nada e a doença nao é transmitida para o ser humano e tem cura,isso nao se faz !!!!! tem q matar akele q arrastou o cão por 3 km !!!!
Luis F.
Por favor não cometam esse CRIME. Essa doença não é contagiosa e eles podem viver anos felizes e com qualidade de vida. Bas uma medicação simples.
Luiz J.
sem comentários para uma Barbare em tanto.
Regina A.
Só depois quem matem tb seres humanos que transmitem AIDS a outros????
ivo d.
por favor nao façao isso todos os animais tem direito a digueninade os animais nao merecem o que algumas pessoas fazem os animais nao tem culpa nenhuma
Juliana F.
Eles também tem direito à vida!!! Vamos acabar com essa injustiça
Maria F.
Incrivel!.. Essa doença não é tranmissivel e é controlada fácilment.. Deixem esse cãozinho, que já sofreu tanto, ser finalmente feliz! NÃO O MATEM, por favo. Será um CRIME hediondo!.
Marta M.
Não admitimos que ele sofra tanto. Scooby nós estamos com você.
Fábio S.
Um absurdo isso ...
josideli g.
tem é que pegar as pessoas que fizerem isto e dar uma surra neles .o aminal nao tem culpa.
Daiana S.
Eu assino embaixo... Salvem o Scooby !!! E se fosse seu filho ?
alnaira p.
Direito a vida respeitem esse pequeno que já sofreu tanto é um vencedor um guerreiro que representa tantos sofredores como ele
Gabriel M.
Pense em seu próprio animalzinhooo... ele é do bem e precisa da nossa ajuda!!
Lisandra S.
Meu Deus! QdO isso vai acabar??? Não guento mais as barbaridades que a nossa raça anda cometendo contra os animais! Éh uma covardia e provalecimento. Acho que o agressor deveria ser punido, fazendo com eleo ke ele fez com o animal,principalmente nos casos de morte! Enqto continuarmos tratando isso como coisa simples, e pedir como pena serviços comunitários e cestas básicas, isso nunca vai acabar! Éh uma vida!!! Temos que mudar isso!
Carolina M.
Chega de maus tratos a esses seres tão doces!
maria n.
Cadeia para quem maltrata os animais salvem a vida desse inocente chega de impunidade !!
Leila H.
Scooby já deu demonstrações de que deseja viver após resistir bravamente à covardia a que foi submetido ao ser arrastado por dois imbecis numa moto.
ELIANE S.
absurdo!!!!! o cão é vítima e ainda recebe a pena de morte???
anterior
1
...
93
94
95
96
97
98
99
...
144
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
24.022
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados