Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
MARCOS S.
Morte no trânsito por motorista irresponsáveis ficou tão banal, que é chamado de simples acidente e se continuar irá criar uma nova modalidade de crime premeditado
Vania G.
o govero tem que proibir propaganda que estimulam a compra da bebida. Como mulheres peladas aparecendo.
marli d.
Alem de assinar, vou imprimir e colher assinaturas na escola da minha filha, no meu predio, casa de familia e trabalho, pois acho que não basta ficar indignado com as leis tem que participar e ajudar.Boa sorte e parabens pela iniciativa.
maria s.
Acho que está mais do que na hora de ter leis que funcione neste país
Adriana F.
Eu sou completamente a favor desse abaixo assinado.Justiça pelos entes queridos que perderam familiares e amigos nessa crueldade .Vamos la galera façam parte desse abaixo assinado.Adriana Moura!!
Antonio R.
Rafael, tenha fé e esperança que em breve esta tua iniciativa se tornará realidade e ajudará a nossa sociedade a viver de uma forma mais segura. Um abraço forte - Antonio Rodi
MARIA M.
FORÇA!
Arlene F.
chega de impunidade
miriam f.
Eu gostaria de entender:se cometemos uma multa nossa carteira é apreendida e temos que passar por reciclagem e qdo algum irresponsável mata no transito continua com a carteira de motorista...isso precisa mudar.Obrigada.
Jacqueline A.
Parabéns pela iniciativa, vamos mudar esta lei que favorece quem esta errado. Não consigo imaginar a dor de quem perde um ente querido por irresponsábilidade no trânsito, mas sou totalmente solidária a elas, meus sentimentos!!!
wagner s.
Vamos mudar essa vergonha!!!
DULCINEY C.
DEUS VAI NOS AJUDAR
Nilva I.
e uma vergonha e falta de respeito ao proximo ...vamos mudar !!!!!
silvio m.
parabens pela innciativa , E que as autoridades competentes cumpram com as leis honestamente
Mariza G.
Precisamos ser mais consciente.
eliana o.
concordo plenamente que os culpados pague pelos seus erros
MIGUEL F.
Precisamos mudar algumas atitudes desse país, não é possível tanta impunidade.
Elisa H.
quem sabe se a impunidade no trânsito tiver punição, possa melhorar um pouco os acidentes que acontece diriamente.
Neusa P.
torço muito para dar certo... boa sorte.
Wallace .
O brazil com essa nova lei ajudara dificutar muitas morte em rodovias em são paulo
anterior
1
...
957
958
959
960
961
962
963
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados