Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Angela E.Sou eleitora de Bolsonaro e ajudo na divulgação de msgs totalmente de graça, e sem ofensa ao outro candidato opositor.
Danilo J.Eu vim de graça, fora comunista, fora PT
Silem R.Estou fazendo propaganda dr graca fora pr#B17
Fernandes z.eu tambem fiz a faço campanha de graça para Bolsonaro.
JORGE S.Sou voluntário.
Helena A.Faço campanha pro # b17 de graça
Aline B.Eu fiz campanha de graça.
Márcia J.Eu faço de graça,o Facebook e o zap e meu uso e compartilho para o que eu quiser.
Melquisedeque S.Eu faço campanha de graça para Jair Bolsonaro!
João M.Eu trabalho gratuitamente, para o meu candidato, Jair Messias BOLSONARO.
Elenita .Declaro nao ter recebido nenhum valor por meus postes no facebook e no whatsapp,em favor do meu candidato Jair Bolsonaro.
Sônia p.Eu fiz campanha de graça e muito consciente que Bolsonaro é o melhor
Juliana .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Claudio s.Fiz e fasso campanha de graça para o Bolsonaro
Hebeson P.Voto em Bolsonaro 17, faço propaganda de graça pro meu candidato.
Alexandre C.Vivemos em uma democracia e como tal tenho o direito de me expressar a favor do meu candidato independente de custos financeiro de minha parte.
Fabiana M.Faço campanha para o Bolsonaro de graça
Vinicius .Eu fiz de graça
VAGNER R.Sim eu fiz e faço campanha de graça para nosso futuro presidente Jair Messias Bolsonaro.
Izabel .Por nenhum momento fiz campanha por interesse financeiro. Simplesmente, por acreditar que o fará diferente.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado