Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Angela E.
Sou eleitora de Bolsonaro e ajudo na divulgação de msgs totalmente de graça, e sem ofensa ao outro candidato opositor.
Danilo J.
Eu vim de graça, fora comunista, fora PT
Silem R.
Estou fazendo propaganda dr graca fora pr#B17
Fernandes z.
eu tambem fiz a faço campanha de graça para Bolsonaro.
JORGE S.
Sou voluntário.
Helena A.
Faço campanha pro # b17 de graça
Aline B.
Eu fiz campanha de graça.
Márcia J.
Eu faço de graça,o Facebook e o zap e meu uso e compartilho para o que eu quiser.
Melquisedeque S.
Eu faço campanha de graça para Jair Bolsonaro!
João M.
Eu trabalho gratuitamente, para o meu candidato, Jair Messias BOLSONARO.
Elenita .
Declaro nao ter recebido nenhum valor por meus postes no facebook e no whatsapp,em favor do meu candidato Jair Bolsonaro.
Sônia p.
Eu fiz campanha de graça e muito consciente que Bolsonaro é o melhor
Juliana .
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Claudio s.
Fiz e fasso campanha de graça para o Bolsonaro
Hebeson P.
Voto em Bolsonaro 17, faço propaganda de graça pro meu candidato.
Alexandre C.
Vivemos em uma democracia e como tal tenho o direito de me expressar a favor do meu candidato independente de custos financeiro de minha parte.
Fabiana M.
Faço campanha para o Bolsonaro de graça
Vinicius .
Eu fiz de graça
VAGNER R.
Sim eu fiz e faço campanha de graça para nosso futuro presidente Jair Messias Bolsonaro.
Izabel .
Por nenhum momento fiz campanha por interesse financeiro. Simplesmente, por acreditar que o fará diferente.
anterior
1
...
958
959
960
961
962
963
964
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados