Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
João N.Fizemos campanha de graça,nossa candidatura é limpa
Sonia .#EuFizDeGraça
Carmen G.Pt está em desespero.
Gilberto .Eu dia e faço companhia para Bolsonaro de graça
Waldeise F.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Maria .Faço tudo de graça, amo o Bolsonaro, nossa esperança
Patricia .#Eusoucaixa2dobolsonaro
JORGE J.FAÇO DE GRAÇA .......
Rosária .Quero mudanças e sugiro que eleição para presidente seja de cinco anos em cinco anos, sem reeleição.
Joatan p.Um brasileiro que ver dias melhores pra nossa nação.
Edneia P.Eu manifestei minha opniao politica exercendo o direito previsto na constituição. Fiz isso sem receber nada pois acredito no ideal defendido.
Roberto M.Eu sou marketeiro do Bolsonaro e trabalho 24 horas a dispor da campanha dele, de graça !
Wilton S.#Eufizdegraça Eu quero mudanças, fiz e farei campanha de graça para Bolsonaro
Angelica P.Fiz campanha de graça!
Maria s.Fiz de graca campanha p Bolsonaro
Emerson L.Fiz de graça pelo Bem do Brasil.
Simone b.Eu fiz de graça, propaganda #bolsonaro17
Elizete F.Fiz a campanha para o Bolsonaro de graça!
Mauro L.[email protected]
Graciêla C.Eu fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro,pois ele é no momento o que o o Brasil necessita para mudar.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado