Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Andréia S.17 já
Antônio G.Faço campanha para B17 de graça
Marcos M.Eu faço campanha para o Bolsonaro de graça.
Raquel .Faço campanha de graça para o Bolsonaro
Simone m.Eufizdegraca
Rosaly t.Concordo com Petição abaixo.
Genesildo S. quero um Brasil melhor,sem o Pt.
Maicon P.Fiz de graça...
Anali .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
M S.ELE SIM!
Eliana S.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro.
José S.Eu fiz de livre espontânea vontade.
José N.Eu fiz campanha de graça, com muito prazer!
Cláudia S.Fiz campanha de graça.
José O.Fiz campanha e tenho trabalhado de graça para Bolsonaro, disseminando notícias através do Facebook e whatssap
André C.17 Bolsonaro
Clara P.Sou Bolsonaro e eu fazendo a campanha de graça.Amo o meu Brasil!
Nailton C.Fiz Campanha de Graça para Bolsonaro Presidente.
Suze C.Fiz campanha campanha para meu futuro presidente, meu capitão, Jair Messias Bolsonaro, DE GRAÇA!!
Maria C.Faço propaganda para o Bolsinaro de graca quantas vezes preciso for. Ninguem aguenta mais os desmandos, as mentiras, corrupções e roubos do PT.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado