Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Roberta C.Não á Usina de Belo Monte, SIM AO NOSSO PAÍS !!!
clara s.VAMOS ACORDAR BRASIL.
Tarcísio O.Totalmente de acordo dessa vergonha, além de usar 30 bilhões de reais para essa construção, que por sinal sai do nosso imposto, vai devastar uma imensa área para a concretização disso. Isso é uma vergonha. Não à Usina de Belo Monte!
josé m.Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de tanta palhaçada em nosso país, de tanta corrupção, tanto descaso com nós brasileiros honestos e trabalhadores, chega de pagarmos tantos impostos, basta de político incompetentes e que só pensam em si próprios ele estão lá para trabalhar para nós, povo brasileiro e não para eles mesmos!!!!!!!!!
Heloisa C.Está na hora do povo participar e lutar por causas que beneficiarão nosso país , chega de aceitar tudo que impõem a nós cidadãos.
Cássio S.Desperdício
CARLA F.Se não vai trazer melhora ... pra que fazer ??? Não vamos acabar mais com a nossa natureza que sobrevive lutando a cada dia para renova o que é tirado dela todos os dias por pessoas sem consciência .... vamo pensar no futuro gente ... por mais rica seja a nossa natureza no fim tudo acaba!
lidiaassinado
Rogério S.podem contar comigo."" QUERO UM MUNDO MELHOR PARA MEU FILHO""
Camilla P.Não sou a favor da Usina de Belo monte
josinete s.sem palavras , vi o video e achei um absurdo o investimento para esta usina.
LorraynneNão se come e nem se bebe dinheiro e quando tudo acabar?E ai
Vitoria V.oque será do nosso brasil daqui um 10 anos se não fizemos algo para mudar , e me diz oque é um onibus quebrado ... os policiais tem que entender que eles tbm são humanos que teram netos ou filhos que iram viver nos mesmo mundo que o nosso !
rodrigo f.parem agora...respeitem as comunidades indigenas. Não construam esta hidroeletrica.
Isabella R.NÃO À USINA DE BELO MONTE, NAO PRECISAMOS DE MAIS USINAS, PRECISAMOS DE UM PAÍS MELHOR, COM EDUCAÇÃO MELHOR E DIREITOS IGUAIS PARA TODOS,
ireni g.isso e uma vergonha pro nosso pais!
Éliton O.Isso e uma vergonha!!!
LUCAS S.Por um Brasil Melhor Para todos
maria b.não concordo.
ODETE M.QUEREMOS UM MUNDO MUNDO MELHOR E PODEMOS COMEÇAR SENDO MELHORES SERES HUMANOS...

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado