Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Marlene P.Eu fiz campanha de graça.
Cirleia V.Fiz e faço a campanha para Bolsonaro e voto nele!
Ana f.Eu Ana Rosa Silva de farias fiz e faço campanha política de graça para ,Jair Messias Bolsonaro...nosso presidente!!!
Sílvia M.#eufizdegraca
Marilene x.Sou Bolsonaro. Liberdade para o Brasil.
Cristian .#Eufizdegraça #17Bolsonaro
Ricardo R.Bolsonaro Presidente!!!
Bruno .Eu faço de graça acredito no nosso candidato Bolsonaro
Maria B.Fiz campanha para o Bolsonaro
Jaime S.Eu fiz campanha de graça, meu nome é caixa 2.
Helena T.Apoio total Bolsonaro!!
Márcia M.Sou Direita já
Rogério o.EU FIZ CAMPANHA DE GRAÇA PARA O BOLSONARIO
Adiltom s.Fiz e faço por minha conta
Josimar S.Fiz e faço campanha de graça em prol de Jair Messias Bolsonaro
Paulo R.Vamos salvar o Brasil !!!
Erica .Bolsonaro 17 ????
Thiago S.Fiz, faço e farei enquanto durarem as eleições a minha campanha gratuita a favor de Jair Messias MITO B olsonaro Tá OK!
Girlane M.Venho fazendo campanha espontaneamente para Jair Messias Bolsonaro
Wallace .Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!!!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado