Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Celso C.
Gostei da iniciativa e espero sucesso. Vamos todos colaborar
LUIZ G.
vms acabar com essa impunidade
Janice A.
A iniciativa fala por mim
Jose R.
BASTA DE BÊBADO NO VOLANTE!
jaylson a.
se aprovada vai valer pro assassino de sua familia torço que sim vamo pra cima dos politicos
Marcelo A.
é um absurdo essa falta de punição aos acidentes graves, hj é mais fácil matar no transito que ninguem é punido.
Milton R.
Grande iniciativa , parabens ( Quem sabe , estes " POLITICOS " façam alguma coisa pela população Obs. estou divulgando , se precisar de mais alguma coisa entre em contato , abraço .
simone s.
Apoio esse abaixo assinado e cumpram essa lei mais tem que ser para todos nao só pobre rico também
Cristiane Q.
Basta,chega de tanta impunidade em nosso país.A vida é algo muito precioso.E O homem deve ser responsabilizado pelos seus atos!
luis .
bafometro neles . chega de impunidade .
Odair S.
Venho atraves deste voto, ofertar meus sentimentos pela perda de seus familiares e colocar-me a disposição deste e outros abaixo-assinados para que juntos teremos força para mudarmos esta e outras leis falhas neste pais.
Regina R.
É uma pena que essa lei´seja tão nula...
Emerson S.
Temos que acabar com a impunidade em nosso país o primeiro passo esta sendo iniciado
laercio a.
na minha opiniao a lei tem que mudar
Jeffferson R.
Em 1992 meu irmão (14) faleceu quando um caminhão basculante desgovernado da prefeitura o atropelou, o motorista estava embriagado! Meu pai acionou a prefeitura, o motorista não foi preso e veio a falecer tempos depois por problemas de saúde. Até hoje meu pai (70 c/marca-passo) aguarda uma indenização (agora em lista de precatórios) com a frágil esperança de que a justiça seja feita! Infelizmente a Lei de nossa nação é uma vergonha! Mas, fica nesta o meu Parabéns pela a iniciativa! Abraços.
Jose C.
Estou a favor dessa mudança da Lei.
JOSÉ A.
EXELENTE INICIATIA
josina l.
concordo com uma mudança nas leis de trânsito, queremos um pais menos violento no transito.
robervania j.
vamos mudar essa lei !!!
Marcio C.
Já passou da hora de mudar a lei,oque os responsáveis estão esperando?
anterior
1
...
961
962
963
964
965
966
967
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados