Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Maria L.Tudo pelo Brasil.
Geomaratudela .Eu fiz propaganda para o Bolsonaro de graça !
sofiamarquesAssino a petição
Estela S.Faço campanha de graça mudança ja fora PT
Clotilde .Eu fiz campanha para bolsonaro de GRAÇA
Fernando L.#17BolsonaroPresidente Eu fiz de graça. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!
Rosângela S.Eu fiz de graça.
Cicero A.Eu sou do Nordeste e faço campanha de graça pro Bolsonaro #17muda Brasil
Mônica M.Eu fiz campanha de graça
Flavia f.Eu apoio Bolsonaro 17
Nicolas P.Fiz e faço campanha de graça
WANDERSON A.Eu tenho prazer em fazer campanha de graça, se me tirar esse direito terei o prazer em fazer campanha contra as eleições e para que ninguém volte a votar.
Diane G.Faço campanha de graça para ver meu país crescer, para ver o povo sorrir de verdade novamente!!
FABIO C.Eu faço campanha de graça por um Brasil melhor!
Ana L.Fiz e faço campanha para Jair Bolsonaro TOTALMENTE DE GRAÇA!!!
Gildo M.Faço de Graça contra esta raposas velhas e corruptas vamos limpar esta nação - BOLSONARO 17
Paulo D.#eufizdegraça
Andréa I.Faço de graça, com mto prazer e amor por nosso país!
Vera P.Fiz propaganda de graça pro Bolsonaro
Helisa M.Fiz campanha de graça para o Jair Messias Bolsonaro pelo WhatsApp , e reenviei todos os vídeos que vi no YouTube , após assistir varios da mesma data e também confirmar na imprensa escrita

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado