Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Jailson C.Eu faço propaganda de graça para Bolsonaro
Jorge s.# eu fiz de graça a campanha do mito
Robson .fiz e faço campanha pra Bolsonaro sem receber nada por isso
Zulena M.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Francisco T.Eu sou eleitor de Bolsonaro e faço campanha de graça!
eduardo n.de graca fora pt
ADRIANO S.Eu preto serviço não ao Bolsonaro e sim a meu país, ué trabalho de graça por um país livre deste aparelhamento politico
Cirlenel m.Faço campanha de graça para Bolsonaro 17
Aparecido .Eu, Aparecido Marques, ...declaro.fazer a campanha politica de Jair Messias Bolsonaro totalmente sem custos ao candidato a presidencia da República do Brasil...!
arlon a.#elesim??????
Francisco .Eu fiz de graça.
Alexssander O.Eu faço de graça
Inelda F.Fiz , faço e farei campanha de graça para Bolsonaro!
Élber S.Faço campanha de graça pro BOLSONARO COISO!
Ana M.Eu fiz de graça
Joice F.Eu sou Marketeira do Bolsonaro
Antonio .Não precisamos de dinheiro p fazer campanha p Bolsonaro, só ladrão e corruptos q precisa com pão e mortadela junto....#B17....
Nanci T.Não recebi nada de ofensivo no watassap, apoio Bolsonaro e faço de graça.
José N.Somos contra toda corrupção,por isso apoiamos Jair Bolsonaro para presidente do Brasil.
Saul B.Bolsonaro 2018

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado