Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Lindionar .Contra esse descaso com o servidor publico
Crescilano .Isso é umas barbaridade. Temer governa prós ricos!!!!!
Eliane d.Sou contra o PEC241/2016
Eliane O.Nao a pec 241
Aurea .Sou professora, então nem preciso falar mais nada.....
Neviton .Sou contra
Marcia P.Contra a aprovação da pec
Karolainy .Para um Brasil melhor não ao pec241
Thiiago M.Funcionários públicos a 3 anos sem ajuste, mas para os políticos, secretários e judiciário, não faltam um ano sequer o reajuste! Contra a pec, contra a corrupcao!
sofia p.vamos juntos lutar contra este absurdo , daqui dois anos teremos novas eleições
Flaviane P.Não a PEC 241
Aline .Eu , e aprender nos temos que evoluir e não diminuir.. Temos que ir para frente , quem anda para trás e caranguejo. A minha maior pergunta e dúvida é! Para que Temer fazer isso , para que fundos congelar tudo o que a de mais importante no mundo .. porque essa crueldade? Evolua Temer .. evolua ! Não jogue fora o que esse povo levou tempo para conquistar , para conseguir, não destrua sonhos, planos.
Manuelle s.Sou contra.
Isabele .Pela educação e pela saúde!!!! #foratemer
Yraney S.Fora a ditadura Brasil livre
Bruno S.Jamais poderia isso passar pelos meus olhos, sem me posicionar. Mostrar minha grande ansia de usar meus direitos.
Yuri S.Contra a PEC-241
Clayton A.Todos contra o reajuste
Viviane A.Voto
Débora S.Pelo fim desses governos Corruptos! Precisamos de mais educação, saúde, empregos e respeito.

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado