Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Hernando .
Instituição muito importante para a formação de grandes profissionais
João .
Super útil para o desenvolvimento do país
adriana l.
contra o corte
Nadia A.
Sou usuária do Sesc.
Sandra .
Essas entidades prestam serviço inestimável ao povo. Tirem dinheiro de empresários e deixem o sistema S trabalhar em paz!
Rita B.
Absurdo tirar verba de quem ajuda crianças e adultos a terem uma profissão e atendimento médico gratuito, NÃO concordo com a diminuição de verbas do Senac e Sesc.
ROBERTO R.
O Senac já m proporcionou uma das melhores capacitações que jamás fiz. É uma instituição de gran valor para a sociedade e é preciso manter ela a todo custo.
Giovanni P.
Descontem 5% do salario de deputados, vereadores e senadores e aí sim, repassem ao Sesc
Francisco .
Sou contra cortes de recursos financeiros no sistema S (Sesc, Senac e outros).
DANIELI Q.
Tive a oportunidade no Senac de conseguir bolsa de estudos no curso de computação Gráfica ..hoje como profissional sei da importância que aquele curso foi para mim,assim como eu não tinha condições financeiras para pagar um curso , acredito e sei que tem ajudado outros adolescentes e jovens a garantir um trabalho no mercado. Não é justo tirar isso dos adolescentes atuais que são o futuro do nosso país ! Sou voluntária socioeducativa da fundação Casa de Rio Preto e vemos o quanto o estudo e as oportunidades precisam chegar até às famílias carentes e sem condições.
Eliane .
Eu sou contra cortar a verba de 5%
Renato Z.
Isso não pode ocorrer...
Tainar .
Invistam nos jovens eles são os mais vulneráveis
Roseli I.
Trabalho importante
Maiara O.
Estudo na instituição e a estrutura deles é surreal
Daniela .
Não concordo com cortes de verbas
Vanise .
Não tire nossos direitos!!
PRISCILA S.
Serviço indispensável para o laser e cultura da população.
Diego f.
Nao nos tirem nossos direitos
Joana .
Caruaru merece ter Sesc e Senac. O Sesc desenvolve muito importante no lazer, uma colonia de ferias q em outro lugar não posso pagar, e outros muitos benefios. Lá sim, não ao corte
anterior
1
...
964
965
966
967
968
969
970
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados