Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Jorge M.
Esta e apenas uma das leis mas a muito mais a ser feito contem comigo
ana o.
Vamos preservar a vida dos inocentes!!
marcelo o.
se soltar baloes não tem fiança porque beber, dirigir e matar tem?
Rosângela P.
Concordo plenamente que a Lei seja mudada
paulo r.
prescisamos sim mudar issso, pao podemos sermos omissos, enquanto pessoas são mortas nas maos de inrresponsáveis (crimonosos)
joselma r.
belissima ideia o brasil realmente precisa mudar essas leis de transito e urgente!
João S.
Meus sentimentos pela sua mãe e irmã mas temos q mudar pode ter certeza q eu aqui vou conseguir varias assinaturas aqui de guarulhos para conseguirmos isso
Maria S.
acho que a pessoa que bebeu e sai dirigindo assume o risco tem que ser punida pois sabe o que pode acontecer
Alexandre .
Eu concordo com isso sou taxista e vejo muitos assidentes e a pessoas estão muito imprudentes
Silverio N.
Tem que mudar essa Lei!
Maria F.
Data de nascimento 15/03/1978
Edivaldo O.
porque que não se fabrica veiculos com baixa velocidade que não ultrtapasse 60 km e penas maiores para infratores
José M.
Não consigo entender como que uma pessoa que sabe "o que não se pode fazer" é julgada como não culpada.
Susete L.
Aprovo a lei e a mudança dela
alexandre l.
estou a favor a melhoria, para que parem com sofrimento desnecessario de familias que tiveram parente vieram a falecer no transito
Sérgio S.
Como a Justiça ñ considera intenção de matar se o condutor sabia que é crime dirigir embriagado.
ORLANDO O.
A LEI ATUAL AOS MOTORISTAS QUE SÃO RESPONSAVEIS POR ACIDENTES É UMA BRINCADEIRA PRECISA SER REVISTA ESTÁ BENEFICIANDO SOMENTE O INFRATOR.
Carmem D.
Co o maior prazer do mundo assino este abaixo assinado,pq uma coisa é uma fatalidade,outra coisa é encher a cara e sair matando os outros pelas ruas, e o pior não acontecer nada.Estas leis ñ só trânsito como as outras precisam ser modificadas urgentemente...TÁ UM CAOS!
ROSANGELA A.
VAMOS AJUDAR A MUDAR ESTA LEI DE IMPUNIDADE BEBE,DIRIGI ,MATA,PAGA FIANÇA E VAI PRA CASA E SEU ENTE QUERIDO NUNCA MAIS VAI VOLTAR, FICO INDIGNADA LEMBRE-SE A PRÓXIMA VITIMA PODE SER VOCÊ! SEUS AMIGOS OU FAMILIARES
sergio f.
TEM QUE SER OBRIGATÓRIO O USO DO BAFOMETRO, NO CASO DE RESUCA, SEJA CONSIDERADO COMO ALCOOLIZADO, INCLUSIVE PASSAGEIROS E ACOMPANHANTGES
anterior
1
...
964
965
966
967
968
969
970
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados