Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Maria r.
Formiguinhas do bem, se todos consientizarem atingiremos o objetivo.
douglas l.
tem que mudar mesmo
luciana c.
unidos venceremos este absurdo chamada de lei brasileira...
Celso S.
qualquer motorista envolvido em acidente de trânsito deve ser obrigado a fazer o teste do bafometro, ao se recusar já deve ser a prova de sua embriagues.
marcus m.
Parabéns pela iniciativa é a única forma de fazer os políticos a tomar uma atitude .
Sheila R.
Resolvi participa porque acho inadimicivel a pessoa beber e pegar o carro provocar um acidente e matar pessoas inocentes e pagar fiança e sairem
marcio p.
Apoio 100% para acabar com mais essa vergonha nacional
RODRIGO I.
ISSO E UMA FALTA DE VERGONHA DOS POLITICOS , ONDE E MAIORIA GENTE DE PODER Q CAUSA ESTE TIPO DE ACIDENTE.
Leandro S.
é uma petiçao pela vida. Vamos nos colocar no lugar das pessoas que estao sofrendo com toda esta impunidade
antonio o.
estou de acordo claro vamos juntos busacr a vida e nao a morte !
Iraci P.
Vamos passar essa iniciativa para frente
Emerson R.
Acredito que com nossa união vamos mudar essa lei tão falha.
Priscilla C.
O povo tem que se unir. Ótima reportagem e aviso no Bom dia SP.
silvia m.
devemos ponir tds aqueles que dirigem alcolizados,sabendo eles que ñ podem dirigir.....
Vicente N.
Meu total apoio. Vamos ajudar a divulgar.
ADRIANO B.
O CAMPO DE DATA DE NASCIMENTO NAO ESTÁ COMPORTANDO A QUANTIDADE DE DÍGITOS NECESSÁRIA
Maurício R.
Acho que as mudanças deveriam ser mais radicais ainda. Multas bem pesadas, fianças idem. E dificuldade na hora de motorista tirar CNH, a coisa está muito fácil e com a picaretagem de sempre.
lauriano .
tem que mudar mesmo pq temos sensaçao de impunidade onde as pessoas pagao uma fiansa e vao pra casa descansar
BRUNO G.
SOU BOMBEIRO E SEI QUE A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE VEM CAUSANDO MUITAS MORTES QUE PODERIAM SER EVITADAS
Claudio C.
Meu comentário são mais três sugestões. Acabar com essa questão de recorrer a multas e aumentar para valores altíssimos as multas e incluir no programa de ensino desde o e fundamental a disciplina de EDUCAÇÃO NO TRANSITO.
anterior
1
...
965
966
967
968
969
970
971
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados