Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Maria A.Fizemos de graça, quero gente séria. Que não destrua o meu País ou as Famílias!
Elcio s.Divulgo Bolsonaro Presidente, de graça.
Ezequias .Eu fiz e continuo fazendo campanha de graça para Jair Bolsonaro
Douglas .Fiz campanha de graça e sou contra ao fundo eleitoral
Cleide .Faço propaganda para o meu candidato Sr. Jair Messias Bolsonaro, gratuitamente por livre e espontânea vontade.
Sylvia A.#B17 #EUVIMDEGRAÇA
Eduardo P.Eu fiz de graça
Dalva .Eu fiz campanha nas redes sociais para o candidato a presidente Jair Bolsonaro! De graça
Ritchie s.Gasto do meu bolso.
Jorge C.Fiz campanha de graça para #B17
Rafael j.Fiz campanha de grátis......
Genilto S.Extinção dos petistas. Brasil acima de tudo e Deus acima todos.
Patrícia c.Fiz e farei de graça para Jair Bolsonaro
Luis L.Eu faço campanha para o Bolsonaro se graça.
Fernanda .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro!
João P.Eu participo de graça.
Jaqueline .Aloha
Paula s.Eu, fui, estou e irei - DE GRAÇA
Lucy A.Eu fiz campanha de graça, pois acredito que só Deus pra nós tirar desse fundo do poço!!
MEGY B.#PTNUNCAMAIS

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado