Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Evanilza .
Sou professora e luto por condições melhores
Glauco .
Sesc/Senac desde que me entendo por gente tem garantido coisas boas à população que "busca" crescer estudando, fazendo cursos (SENAC) e buscando cultura através dos excelentes shows que o SESC nos traz. Não ao corte de verbas
Luiz .
Mantenham a verba em sua integridade. Mais investimentos na Educação. Mais oportunidades e inclusão.
Zuleika .
Já fiz cursos pelo senac excelente instituição
Luciene .
Inacreditável isso. Eu enquanto pivete fiquei muito feliz quando assinei minha carteira e corro ao Sesc para fazer minha carteirinha. O Sesc Nova Iguaçu foi onde criei meus filhos, lhes dando lazer, cultura, alimentação mais barata , esporte e atendimento odontológico. Vergonhoso isso. Eu abomino.
Patrícia M.
Defendo o Sesc
Lilian .
Eu defendo o Sesc e o Senac!
Ana .
Sou professora da educação básica do Sesc. Pedagoga.
DEBORAH M.
Não ao corte de verbas do Sesc.
Marcelo G.
Petição necessária e muito importante!
Ana r.
O Sesc e. Senac são ainda, o pouco q temos de acesso a cultura e cursos de qualidade.
Antônio C.
Temos que lutar contra esse corte. O Sesc é o Senac eles são muito importantes para nos país.
Gabrielle L.
Não ao curte de verba
Mildreds .
O SESC é o SENAC é o que temos de excelência no Brasil, nenhum órgão é tão limpo, organizado, com valores viáveis no que é cobrado, bolsa de estudo 100%, ensino tem nome e peso no mercado de trabalho, costumo dizer quando vou ao SESC/SENAC que nem parece que fica no Brasil pela ótima gestão!!!
Aline .
Os serviços e capacitações impulsionam o país, precisam de mais apoio e não cortes
Julio S.
Não apoio reduzir 5% da verba das melhores instituições do país que contribuem tanto com a formação acadêmica, cultural, social e esportiva para tantas pessoas no Brasil todo, e principalmente de forma gratuíta.
Jacqueline .
Sou aluna só Senac e me interesse que o governo sempre opte por cortes na educação.
RUBERLEI .
Apenas sócio do sesc
Agatha .
Não devemos aceitar isso precisamos da verba por inteiro os cursos do Senac no programa gratuidade são otimos professores ótimos e precisamos. Deles dessa instituição maravilhosa vamos pra cima bora assinar meu povo juntos somos mais forte lutamos por igualdade inclusão e democracia sempre
Sueli S.
O Sesc é fundamental para garantia da cultura e do lazer
anterior
1
...
966
967
968
969
970
971
972
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados