Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Evanilza .Sou professora e luto por condições melhores
Glauco .Sesc/Senac desde que me entendo por gente tem garantido coisas boas à população que "busca" crescer estudando, fazendo cursos (SENAC) e buscando cultura através dos excelentes shows que o SESC nos traz. Não ao corte de verbas
Luiz .Mantenham a verba em sua integridade. Mais investimentos na Educação. Mais oportunidades e inclusão.
Zuleika .Já fiz cursos pelo senac excelente instituição
Luciene .Inacreditável isso. Eu enquanto pivete fiquei muito feliz quando assinei minha carteira e corro ao Sesc para fazer minha carteirinha. O Sesc Nova Iguaçu foi onde criei meus filhos, lhes dando lazer, cultura, alimentação mais barata , esporte e atendimento odontológico. Vergonhoso isso. Eu abomino.
Patrícia M.Defendo o Sesc
Lilian .Eu defendo o Sesc e o Senac!
Ana .Sou professora da educação básica do Sesc. Pedagoga.
DEBORAH M.Não ao corte de verbas do Sesc.
Marcelo G.Petição necessária e muito importante!
Ana r.O Sesc e. Senac são ainda, o pouco q temos de acesso a cultura e cursos de qualidade.
Antônio C.Temos que lutar contra esse corte. O Sesc é o Senac eles são muito importantes para nos país.
Gabrielle L.Não ao curte de verba
Mildreds .O SESC é o SENAC é o que temos de excelência no Brasil, nenhum órgão é tão limpo, organizado, com valores viáveis no que é cobrado, bolsa de estudo 100%, ensino tem nome e peso no mercado de trabalho, costumo dizer quando vou ao SESC/SENAC que nem parece que fica no Brasil pela ótima gestão!!!
Aline .Os serviços e capacitações impulsionam o país, precisam de mais apoio e não cortes
Julio S.Não apoio reduzir 5% da verba das melhores instituições do país que contribuem tanto com a formação acadêmica, cultural, social e esportiva para tantas pessoas no Brasil todo, e principalmente de forma gratuíta.
Jacqueline .Sou aluna só Senac e me interesse que o governo sempre opte por cortes na educação.
RUBERLEI .Apenas sócio do sesc
Agatha .Não devemos aceitar isso precisamos da verba por inteiro os cursos do Senac no programa gratuidade são otimos professores ótimos e precisamos. Deles dessa instituição maravilhosa vamos pra cima bora assinar meu povo juntos somos mais forte lutamos por igualdade inclusão e democracia sempre
Sueli S.O Sesc é fundamental para garantia da cultura e do lazer

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado