Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
, para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.
Nome
Comentário
mario c.
sim
Fabiane S.
Não à fusão!
Maria n.
Indignação é o meu sentimento agora
Aline S.
Não a fusão!
Mari P.
Contra a fusão
Charline F.
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Tayres .
Eu avisei
Marcela b.
Nossa vida depende do meio ambiente.
Aldecir .
São interesses bem distintos e justamente opostos, pois a degradação do meio ambiente acontece principalmente pela ação predatória do setor rural. Ações irresponsáveis precisam ser fiscalizadas, coibidas e punidas por órgãos competentes e independentes. Da junção que se pretende fazer, unindo os dois ministérios, parece- me igual a "colocar o lobo para vigiar o galinheiro".
Luclecia .
Um supervisiona, fiscaliza o outro, portanto, é preciso estar presente e andar juntos, não necessariamente fundidos.
Aline S.
A fusão do Ministério do ambiente com o Ministério de Agropecuária é simplesmente absurda.
LUIZ M.
A fusão não é boa para os intetesses dos dois lados. O equilíbrio entre os dois interesses não é a fusão ou o Ministro. É o Presidente.
Paula .
Absurdo
Maria B.
O meio ambiente deve ser protegido, independente dos produtores e agricultures. Fundir os dois ministérios não vai ser menos do que sucatear o meio ambiente, em favor da exploração de grandes produtores. O preço que vamos pagar vai ser o abalo dos ecossistemas e a longo prazo a queda até mesmo da produção. Por isso, não se deve ligar os dois ministérios. O meio ambiente não pode ficar sob os mandos e desmandos de grandes produtores que só pensam na lei do livre mercado, sem se importar realmente com os impactos que a degradação do meu ambiente pode trazer a nível nacional.
Maria P.
Não acho que seja viável misturar os interesses dos agricultores com o Meio Ambiente.
Sabrina B.
Não à fusão dos ministérios.
Mariana B.
Eu, cidadã brasileira digo não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Gisele S.
Nuca dará certo, ir ruralistas são oligarquia, querem o lucro acima de tudo! O meio ambiente quer o bem está das florestas e do meio ambiente acima de tudo!
Dejanira O.
Precisamos de propostas de preservação ambiental, e não fusão de dois ministérios que busca objetivos diferentes.
Tatiane .
Nao aprovo a fusão dos dois ministérios por constituirem interesses opostos...temos que garantir a praticas de pautas que protejam o meio ambiente e a sustentabilidade
anterior
1
...
94
95
96
97
98
99
100
...
3313
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
785.213
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados