Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Filipe .Totalmente contra a posição dos planos de saúde.
Elizabeth .Sem comentários
Sandra .Sou contra o plano de saúde não cobrir o tratamento ideal e ou Medicamentos/insumos, se não for para fazer tratamento não é preciso do plano de saúde.
Carlos F.Cambada de canalhas
Igor B.Isso é um absurdo. É um repasse indevido.
Débora D.Sou contra o Rol de procedimentos serem taxativos
Adriana .Isso não pode acontecer
Vania .Absurdo o povo na miséria , um governo desumano e os grandes poderosos explorando o povo mais e mais .
eneas r.os plano de saude ja sao um absurdo e ainda nao querem cobrir o tratamento
Rosângela .Contra essa rol taxativo
Ana B.Sou contra o rol taxativo, é um absurdo termos que pagar caro nós planos de saúde e eles ainda se isentarem de cumprir com o seu dever de cuidar da nossa saúde.
Lara .Nao
Cleidimar M.Isso e um absurdo. ,vc passa a vida pagando plano de saúde e quando precisa eles querem se achar no direito de não pagar o tratamento . São todos uma magia pra ferrar com a vida de quem se sacrifica pra não depender do sus
Alice .Um absurdo cada vez os convênios aumentam as mensalidades e tem menos compromissos!
Maria .Desumanidade
Maria .Chega de prejudicar o cidadão que já paga muito e sustenta esse país
Frank R.Sou contra o rol taxativo
CLEMENTINA C.Plano de saúde é muito caro! Precisa cobrir todas necessidades! Todas enfermidades!
Mirian G.Contra Rol tachativo
Vera .O país não pode retroceder tanto, precisa evoluir!

Assinaram o abaixo-assinado
335.241 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado