Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Lizandra M.Os professores trabalham entre 40 e 60h semanais em diferentes escolas para conseguir se sustentar. Como estas pessoas vão conseguir com 60 anos ou mais manter isso?
Tatiana .Essa reforma é absurda! Os professores deverão ficar de fora Sim!
VIVIANE .Concordo. Inviável a proposta pra professores
Sandra .Retirar professores da reforma da previdência. Classe tão desvalorizada e tão importante para o futuro de nosso País.
Vagner .Assinar petição para não incluir os professores na reforma.
Rosilda .Deus ilumine a mente dos governantes !
Catarna R.Nós professores não poderemos entrar na reforma da previdência. Só quem leciona o dia inteiro sabe o quanto é desgastante. É humanamente impossível um professor com 60 anos de idade conseguir ministrar aulas para uma geração tão perversa igual a que estamos enfrentando.
Márcia R.Unidos somos mais.
Thiago G.Os barões roubam e a plebe rude paga a conta.
Dacio T.Não merecemos trabalhar tanto.
Esther K.Apoio!
Maisa R.Totalmente injusta essa reforma. Só quem trabalha em sala de aula sabe que o emocional e o físico está sempre vulnerável. Imagina a qualidade da aula com um profissional sem condições físicas e emocionais... Sem cabimento Verdadeiro massacre!
Maura S.É só colocar os responsáveis pela essa reforma em sala de que eles vão saber o que é a nossa realidade e tenho certeza que vão ficar horrorizados com a miséria que os nossos governantes nos pagam. Criam vergonha nessa caras de babacas que vocês são. Isso é ridículo. Ao invés de aumentar anos de trabalho tem e que aumentar a esmola que vocês nos pagam.
Izaura R.Professor é profissão de muito estresse, causando várias problemas de saúde durante os anos de trabalho, por isso a necessidade de aposentadoria especial.
Maria F. Não oprima ainda mais nossa categoria
Antonio B.O professor tem que ser valorizado nesse país
Josiele C.Como poderemos trabalhar com as condições atuais até 70 anos de idade!!! Não a reforma!!!
Maria M.Os servidores da Educação acabam com a saúde emocional e psíquica com os desafios que enfrentam diariamente nas escolas. Ao final de carreira com a aprovação dessa reforma desumana, nos faltaram leitos em casas de repouso e manicômios. Ou morreremos antes!
Márcia S.É uma grande responsabilidade educar os filhos dos outros. Direcionar, mostrar o caminho certo. Enquanto os pais têm liberdade e confiança para buscar o seu sustento!
Alfredo W.Vamos lutar pra garantir nossos direitos!!!

Assinaram o abaixo-assinado
290.193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado