Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Luana A.O povo unido vencerá!
Eliane P.Cadê os direitos iguais? como pode uma classe ser priviligiada....
Edilza C.O salários destes congressistas deveria ser equiparado ao do professor do ensino médio com igual benefícios. Isso é o justo.
josue o.Acredito que o povo deveria decidir o que cada um político deveria ganhar ou não!
Eleandro C.#IntervençãoMilitar
[email protected] f.Absurdo terem um aumento de salário exorbitante para não fazerem nada ainda por cima.
Joao C.vamos a luta
Josevaldo S.Não ao aumento de salário
Sérgio s.Lastimável, espero coisas piores deste governo corrupto e golpista
TAIRONE O.COLOCA OS JUIZES , ELES RECEBEM ACIMA DO TETO CONSTITUCIONAL ISSO E CORRUPCAO
Israel L.Tamo junto parceiros
Valeria F.So a intervenção pode salvar nosso país..Uma vez q não existe inimigos entre os partidos são todos aliados para derrotar nosso povo...Pra restaurar a família...O direito de ir e vir.. a ética..A senhora globo por exemplo cada dia apela mais pra baixeza dá programação. Insentivando tudo de errado.. #intervencaomilitar
Ana V.Presidente, senador, deputados, ministros, todos eles têm que diminuir os salários, a maioria dos trabalhadores ficam anos sem reajustes, tira todas as vantagens, ajuda de custo, cartão coporativo, tirar tudo, têm que levar a vida é ter os mesmos direitos e deveres que todos os trabalhadores têm! Férias uma vez por ano, cada um escolha o mês que querem sair de férias, eles são empregados do povo. Se quiserem viajar pra onde quer que seja, que eles tirem do próprio bolso e não dos cofres públicos. Pagar impostos, aposentardotia por tempo de trabalho, tem que acabar com aposentadoria especial e o teto passar a ser o valor de todos os trabalhadores.
RAIMUNDO S.Quero receber.
Alexia .Vamos acabar com essa palhaçada
VITOR F.eu sou aposentado, cada vez, encolhe o meu salário, dqui há 10 anos, eu morro de fome
ANTÔNIO S.Temos que apoiar gente vamos la.
Wesley Z.nao aprovo
Danilo a.Eu voto contra o aumento de salário
Giliard T.uma vergonha nacional estes politicos ladrões

Assinaram o abaixo-assinado
331.794 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado