Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;
Nome
Comentário
TARITA R.
SOU A FAVOR A APROVAÇÃO DAS 30 HORAS AOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM!!!
José J.
Apoiado!!!!
José G.
Para que a sociedade seja melhor atendida
Wanda .
Por favor! Vamos levar a enfermagem a serio!!!
ivone s.
mantenha o veto
Fernando S.
Por uma saúde de qualidade inter e multidisciplinar. Com cada profissional exercendo suas competências.
vanderlise .
Nao há profissional suficiente e os mesmos não tem dedicação esclusiva, pipocao em varios horarios em varios lugares.
Verá G.
Os médicos brasileiros envergonham a classe com seu corporativismo.
Luisa M.
Sou contra
Thayane .
O prefeito da minha cidade não está cumprindo suas tarefas.
Marcondes S.
é preciso mudanças no cenário político.
Maria A.
sou Psicologa e não aceito o Ato médico.
Valquiria B.
Acho que o ato médico é uma afronta aos outros profissionais da saúde. Médicos tem que ter limites no exercício da medicina.. Sou profissional enfermeiro e digo um NÂO a hegemonia médica, que é em beneficio do modelo médico e não da população. Portanto considero que a Presidente Dilma deve vetar em favor de todos que querem desenvolver saúde com autonomia.
Janderson V.
O ato médico esta na contra-mão do avanço da saúde por colocar responsabilidades demais em um único profissional, por logística é melhor dar mais autonomia para um profissional de uma determinada área do que esperar que este receba as indicações de tratamento de "cima"!
Laerte r.
Juntos venceremos...
cinara a.
Sou da saúde e creio vamos ter uma regressão se ato passar
KEILA A.
SAI DA CADEIRA E VEM PARA RUA, CONVIVER COM O SUS!
Álvaro V.
Médicos detém apenas parte do conhecimento!
Adao T.
Eu sinceramente não entedo qual a lógica que os nossos governantes vêem em destruir uma área gigantesca e altamente rica em biodiversidade. Será que os desastres, catástrofes naturais e as secas e chuvas torrenciais não estão mostrando nada? Estão matando o planeta e ele está se cansando. E não adianta vir falar que o problema é a insuficiência de energia no país. O Brasil é um país tropical no qual faz sol na maior parte do ano em todo o seu território alem de possuir áreas em que existem ventos mais que suficientes para a construção de usinas de energia eólica, então senhores governantes, deixem de ser incompetentes e se não querem nem criar algo bom para o nosso país pelo menos nao destruam o que ja existe, obrigado.
Lina F.
Sou da área da saúde e tudo que fizer para melhorar esse caos que é a saúde no Brasil eu apoio.
anterior
1
...
94
95
96
97
98
99
100
...
225
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
232.616
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados