Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Lázaro C.
Eu fiz de graça!! PT nunca Mais!!!!
Eliamar t.
Eu fiz campanha de graça em minhas redes sociais para Jair messia Bolsonaro.
Roberto F.
Tenho encaminhado mensagens, para meu grupo de amigos, em favor do Bolsonaro, porque considero ser a melhor opção pro pais, no cenário atual. Estou apenas exercendo minha cidadania.
Diego .
Eu fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro! Camisa, adesivo, pastagens no Facebook, Instagram e whatts também! ! Sou caixa dois dele e ele nem sabe kkkkkk
RONALDO F.
Pelo fim da corrupção.
José I.
Que a democracia vença.
Paulo .
Eu sou brasileiro e não desisto nunca de trabalhar de graça para o mito, somos todos 17. Mito, mito, mito
Carlos r.
#bolsonaro de graça
Marcelo
Colaboro gratuitamente
Marcio C.
Campanha eleitoral gratuita #Bolsonaro17 #PTnão
Evelyn A.
Eu fiz e faço de graça!
Rosa F.
Eu faço campanha de graça para o candidato a presidência Jair Bolsonaro
Marcelo S.
Fiz campanha pro Bolsonaro de graça
Celia F.
Eu faço campanha DE GRAÇA para o candidato Jair Bolsonaro 17.
Amilton .
17 neles
Maria S.
Fiz Campanha de graça para Bolsonaro
Maria P.
Eu fiz e faço campanha de graça para o meu futuro presidente Jair Bolsonaro ( ficha limpissima)
Denis .
Fiz de graça....!!!!!
Jorge C.
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro, não teve pão com mortadela e nem transporte pago pelo partido.
TIAGO V.
EU FIZ DE GRAÇA
anterior
1
...
967
968
969
970
971
972
973
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados