Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Josy B.Doutor Thomas
Romária J.Serviços
Ana .Retirar do povo que nosso por direitos e sem pensar nas condições e evoluções humanas educacionais, é virar as costas para o povo, pois daqui já saíram grandes empresários, grandes empresas que atribuem para desemprego que é algumas de nossas maiores ou até piores deficiências no Brasil.
Rafael .é um serviço ótimo muinto organizado,não deve ter corte !!!
Hamilton .O Sesc é um exemplo de como uma instituição deve ser administrada. A programação cultural é de qualidade e inclusiva.
Fernando .O Sesc é o Senac são uma das pouquíssimas instituições que dão orgulho de Ser brasileiro .
Isis O.Não a redução de verbas ao Sesc e Senac, seus serviços são essenciais!
Jessica B.Sou aluna bolsista no Senac, estou conseguindo realizar meu sonho desta forma, não acho certo tirar verba de algo voltado para a educação, turimos é importante pra mim também entretanto existem outros lugares onde as verbas podem ser tiradas e destinadas ao turismo e se brincar sobra para educação e saúde da população, um desses lugares é o salário dos políticos.
Fátima .Penso que é tão pouco a verba destinada ao SESC/SENAC, que chega a ser inacreditável, tirar a verba onde há cursos profissionalizantes. Não retire a verba
Michel L.O sesi e senac tem exelentes programas para a população e não pode ser prejudicado
Daniela S.Minha família e outras precisam
Florenice .O sesc fica , faz parte do povo o sesc , sigamos a defender o nosso melhor , #osescfica
Mila B.Sesc é cultura
Wilson .Não
Alexsandro c.Palhaçada esse corte
Celeste .Todo o meu Respeito e Admiração ao Trabalho verdadeiramente Social prestado pelo SESC e SENAC!PARABÉNS!!!
Fernanda M.Sou associada ao Sesc e não quero que isso acabe
Renato .Os SESCs são bons demais! Senac também. ??
Ana A.Apoio totalmente essa causa
Marcos .O sistema S oferece serviços eficientes para todo o Brasil, algo que o Governo não é capaz de fazer.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado