Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Rita .Faço campanha voluntariamente porque #ptnuncamais.
Wagner R.Faço campanha de graça
Evanualdo S.Fiz campanha de graça pró Bolsonaro!
Roneantonio .Sou brasileiro, pago meus impostos e minhas contas. Apoio quem eu quiser...
Ju A.Em defesa do nosso país eu fasso campanha de graça #marqueteirosdojair #bolsonaroPresidente
Robson .Estou fazendo propaganda gratuita para o nosso futuro presidente!
ADRIANA S.Bolsonaro não precisa de caixa 2, nos fazemos de graça pra ele
Márcia S.Eu vim de graça
Marcos m.Fiz e faço campanha de graça..#17
ARIOLINO T.Sou voluntário da campanha do BOLSONARO!
Guilherme S.Ele Sim !!!
Maria M.Tudo que eu escrevi e compartilhei no Facebook e no WhatsApp contra o PT e Haddad e a favor de Bolsonaro
CleoniceEu faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
José P.Eu fiz campanha pra Jair Bolsonaro de graça
Silva R.Faço com prazer
Maria .#eufaçocampanhadegraçaparajairmessiasbolsonaro
Flavio L.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Maria s.Eu fiz e faço campanha de graça em favor de bolsonaro,no facebook e no whatzap
Leonardo .B17
Marilza D.Nao acredito que vcs do TSE vão se corromper a esse modo...

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado