Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
TAMYRIS C.Fim a escala 6 por 1
Nathália .Eu, uma estudante, sou contra totalmente do governo fazer isso com o ensino educativo porque tem muito mais questãos a serem resolvidas nas escolas do que aparelhos eletrônicos em sala de aula, poderiam sim melhorar o ensino para ter mais tecnologia, já que estamos em um ano de tanta tecnologias e renovações
celeste .pelo fim da escravidão.
Danilo .A burguesia suga o sangue do trabalhador.
Weslei .Fim da escala 6x1
CLAUDIA M.Sou totalmente a favor do fim da escala de trabalho 6x1
Yasmin .Pelo fim da escala 6x1
Hamylla .Chega de escala 6x1
Marco S.Mais dignidade.
Marcos S.Estamos trabalhando muito e não temos tempo de aproveitar a vida e nem o dinheiro que a gente recebe !
Hosana .Pelo fim da escala 6x1
João .Mais respeitos aos trabalhadores
Jose .Defendo essa petição que aborda a redução jornada de trabalho.
Maysa .Isso não deveria acontecer celular não muda nada gente pelo amor de Deus cria vergonha na cara
Luzineide .Sem escalas 6x1
Ana B.Não aguento mais.
Paulo .Escala de trabalho paia, quero mais tempo pra tá vivendo
Cleber S.Eu assino com todas as forças o fim dessa escravidão desse regime exploratório, dessa morte disfarçada de vida.
Luiz F.Países da Europa estão adotando semana de 4 dias. Ganha todos. Contratantes & Contratados. A Vida Além do trabalho.
Aimar D.Progressistas vencerão.

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.738 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado