Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Luíza .Eu faço campanha de graça # B17 ....chega de corruptos...
Silas S.Fiz campanha de graça pra Bolsonaro.
Odineia m.Eu faco campanha de graca,pois e a unica chance de muda esse pais.chega de ser um povo escravizado pelo PT.
Arthur A.#EuFizdeGtaça
Isaías S.Ainda estou fazendo.
Mozar s.Jair Messias Bolsonaro me representa e pela eleição dele trabalho de graça
Maria S.Quero oportunidade de um país melhor, por isso faço campanha de graça é o meu direito de livre expressão e não divulgo fakes
ELIZABET A.Eu fiz de graça ...muda Brasil
Luiz S.Faço campanha de graça pra ter o meu Brasil de volta, Bolsonaro 17.
Renata P.Fiz e vou continuar fazendo de graça pelo meu, pelo seu e pelo nosso Brasil.
Gaspar S.Eu. Gaspar Vieira de Sousa, brasileiro, casado, com 53 anos de idade, visando um país melhor é fora das garras da corrupção dos petistas, fiz CAMPANHA DE GRAÇA para JAIR BOLSONARO
Alvaro C.#eufizdegraça
Rafaela M.Fiz campanha e continuarei fazendo até o último minuto.
Rafael F.Eu fiz e faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro. #b17
Yuri C.Conta a corrupçao, nao precisa pagar.
Giselia S.Fiz de graça com maior prazer.
Salvino S.Eu fiz campanha de graça pra Bolsonaro
Rosa .Trabalho de graça para eleger Bolsonaro ,esperança de um Nrasil mais honesto.Chega da corrupção do PT
Tácito O.Fiz campanha de graça pra o Jair Messias Bolsonaro, pois sei que ele é a mudança pra nosso Brasil
Josino D.#eufizdegraca

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado