Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Luíza .
Eu faço campanha de graça # B17 ....chega de corruptos...
Silas S.
Fiz campanha de graça pra Bolsonaro.
Odineia m.
Eu faco campanha de graca,pois e a unica chance de muda esse pais.chega de ser um povo escravizado pelo PT.
Arthur A.
#EuFizdeGtaça
Isaías S.
Ainda estou fazendo.
Mozar s.
Jair Messias Bolsonaro me representa e pela eleição dele trabalho de graça
Maria S.
Quero oportunidade de um país melhor, por isso faço campanha de graça é o meu direito de livre expressão e não divulgo fakes
ELIZABET A.
Eu fiz de graça ...muda Brasil
Luiz S.
Faço campanha de graça pra ter o meu Brasil de volta, Bolsonaro 17.
Renata P.
Fiz e vou continuar fazendo de graça pelo meu, pelo seu e pelo nosso Brasil.
Gaspar S.
Eu. Gaspar Vieira de Sousa, brasileiro, casado, com 53 anos de idade, visando um país melhor é fora das garras da corrupção dos petistas, fiz CAMPANHA DE GRAÇA para JAIR BOLSONARO
Alvaro C.
#eufizdegraça
Rafaela M.
Fiz campanha e continuarei fazendo até o último minuto.
Rafael F.
Eu fiz e faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro. #b17
Yuri C.
Conta a corrupçao, nao precisa pagar.
Giselia S.
Fiz de graça com maior prazer.
Salvino S.
Eu fiz campanha de graça pra Bolsonaro
Rosa .
Trabalho de graça para eleger Bolsonaro ,esperança de um Nrasil mais honesto.Chega da corrupção do PT
Tácito O.
Fiz campanha de graça pra o Jair Messias Bolsonaro, pois sei que ele é a mudança pra nosso Brasil
Josino D.
#eufizdegraca
anterior
1
...
969
970
971
972
973
974
975
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados