Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Andrea .Faço mesmo a campanha pro Bolsonaro, o Barsil precisa de um pais, e pra isso o Pt tem que sair do poder. Eu vim de graça!!!!
Elemar b.Eu f iz e faço nde graça
Nilson S.Eu faço campanha Pará o Bolsonaro d graça com muito orgulho e prazer na d um Brasil melhor
Cassio M.Fora PT e todos os partidos populistas e saqueadores, da riqueza do Brasil! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
ANDRÉ .fora sistema podre e corrupto
MARCKYRIOS .Faço campanha de graça para Bolsonaro
Priscila L.Campanha de graça, carro adesivado, voto de graça, o Brasil acordou 17
Neusa l.Fiz campanha sim. Sem receber nada em outra. Apenas os ver meu país livre dos partidos que querem transformar nosso país em um país bolivariano..
Valdir .Faço campanha para o candidato Bolsonaro inteiramente de graça
Gisele .EU fiz de graça
Franz R.Eu fiz e continuo fazendo campanha de graça para Bolsonaro.
Gabriel S.Seguimos juntos com Jair Messias Bolsonaro.
Viviane M.Eu fiz campanha de graça pra Bolsonaro
Maria b.Bolsonaro presidente.
Marcos C.Eu faço campanha pra Bolsonaro de graça no whatsapp
sueli .fiz a campanha virtual DE GRACA, estou fazendo, sim ,como O BRASIL. Quero esse povo feliz. Rumo ' vitória!!! 5
Adelcio .Queremos o Bosonaro na presidência ,isto é a vontade do povo e o TSE tem que respeitar.
Misael N.Eu fiz e faço de graça!!!
Anderson C.Eu Vim De Graça
GABRIELA B.Fiz campanha para o Bolsonaro de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado