Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Tássia G.
Eu fiz de graça
Johny c.
Fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro
Lucia O.
Faço parte dos milhões de patriotas que lutam pelo um Brasil melhor.
Rua 3.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Delcimar
Tudo por um Brasil melhor! Em Prol da Família,dos valores,da ética e moral.
Jacir M.
Faco cs.panha de graca.
Elias S.
Pelo bem do nosso Brasil
Alcides G.
Eu fiz e faço.,eu vim de graça,não como mortadela para Bolsonaro vou de graça Bolsonaro Presidente do Brasil 17
Jean C.
Brasil acima de tudo Deus acima de todos B17
Juracélio R.
#eufizdegraça
Luiz R.
Eu estou fazendo propaganda GRATUITAMENTE PARA O BOLSONARO... POIS, E O MELHOR CANDIDADO NESTA ELEICAO... O outro e um safado, mentiroso e petista, e isto eu nunca quis e não quero....
Fernanda C.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Joelito B.
A maior parte da população Brasileira está fazendo a campanha de Jair Bolsonaro de GRAÇA.
Eduardo P.
Fiz campanha de graça ao 17
Mônica N.
Campanha voluntária
Everton S.
#EuVimDeGraça #B17
Cleberson S.
Faço campanha de graça para Bolsonaro, Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Marluce V.
Eu faço campanha para o Bolsonaro de graça
Marineide O.
Eu faço campanha pra Bolsonaro de graça, pois é o único que nos representa de verdade!
Tony O.
Eu faço campanha de graça pra quem se importa com o Brasil
anterior
1
...
971
972
973
974
975
976
977
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados