Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Ariane S.Sou contra o corte das verbas do Sesc e do Senac
Maria .Sou dependente
Rosangela .O Sesc é indispensável para cultura brasileira
Daniele O.A educação de qualidade está quase em extinção nos dias de hoje, e as poucas unidades que ainda disponibilizam bolsas de estudo para pessoas que realmente precisam está ameaçada de perder esses recursos, isso não pode acontecer.
Maria R.Somos SENAC
Fabricio .Sou aluno do Senac, já participei de oficinas gratuitas e indico com frequência. Acho o sistema grande apoiador e muita gente conta com a qualidade dos serviços
Cristiane .Meu filho utilizou o sesquinho,escola maravilhosa
Vanessa .Precisamos do PSG
Geovane .Não apoio o fechamento do Sesc e do Senac no Brasil
Cristovão S.Sou um crdenciado
Cleyton C.Sesc e Sanac salva vidas, assim como salvou a minha
Cecilia .Esse corte ao benefício Sesc Senac é um absurdo
Mirtis .Não queremos que corte esses benefícios, pois eles são muito importantes.
gabrielly m.SEM ESSA INSTITUIÇÃO COMO OS JOVENSDE BAIXA RENDA VÃO PODER TER UMA PROFISSÃO PARA PODER ENTRAR NO MERADO DE TRABALHO? ESSA INSTITUIÇÃO TEM QUE SER VALORIZADAS
Gerson .Sesc e Senac são órgão de muita importância pois atuam na formação e educação de muitos brasileiros visando uma sociedade mais justa e atualizada para os mais pobres.
HIMELDA .Amoooo SESC. Mesmo eu não sendo do comércio. SESC abre as portas para todos.
Nayane .Não ao corte de 5%
Aline .Viva o Sesc e o Senac ???
Arianny S.Faço cursos gratuitos e o Senac ajuda a comunidade em geral
Flávia .Deixa as instituições aberta ??

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado