Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
waldemar g.
faço parte dos apoiadores do Bolsonaro, faço isso para o bem do meu Brasil
Jose s.
Eu fiz de graca
Josué N.
Eu trabalho de graça para campanha de Bolsonaro
EDILBEN F.
Eu fiz de graça.
Eliane P.
Eu vim de graça
Cleci .
Eu fiz campanha pro Bolsonaro de graça
Neusa b.
Fiz campanha de graca para Bolsonaro
Uesley S.
Fiz campanha de graça no zap, no Facebook e nas ruas para Bolsonaro. Haddad acha que Bolsonaro é da laia dele. Pode tentar mais a VERDADE SEMPRE PREVALECE.
Vania J.
Tenho muito orgulho de fazer campanha para o Bolsonaro: DE GRAÇA!!!!!
Luci .
Fiz campanha para o PSL para Bolsonaro ganhar
Ernande .
Dei meu apoio de graça
Heloisa J.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Getúlio S.
Eu fiz campanha de graça, não ganhei um Centavos e nem troca de favores e nem emprego eu ganhei. Mais tamos juntos 17
Eliane F.
Eu fiz de graça
Zeila .
Faço de graça para Bolsonaro. Quero um país sem corrupção. Segurança.
Johnny S.
Fiz, faço e continuarei fazendo campanha para Bolsonaro, aaaaah e é de graça hein .
Nelma S.
Eu faço de graça.
Rosmeire R.
Fiz campanha de graça p. Bolsonaro.#Bolsonaro 17.
Larissa R.
.
Maria R.
Bolsonaro pode não ser o melhor presidente, mas será um dos melhores ????
anterior
1
...
973
974
975
976
977
978
979
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados