Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Fábio .Embora eu seja eleitor e defensor do programa de governo do nosso presidente, entendo essa fusão em particular como um grande erro. Vai sujeitar o meio-ambiente aos interesses de grupos econômicos sem o crivo da sustentabilidade ambiental, e vai trazer retaliações por parte dos países do primeiro mundo e de seus cidadãos, que irão evitar comprar os nossos produtos, impactando no setor que tem sustentado a nossa combalida economia.
Roberta .Não faz o menor sentido fundir os dois ministérios, vai acabar com a amazonia
Joaquim S.Caso essa fusão ocorra, o Brasil corre o risco de perder várias espécies da fauna e da flora e também contribui c o efeito estufa pois as árvores são as que renovam o gas oxigênio na atmosfera
Diogo G.Não a fusão dos ministérios
Franciany .O país com o maior capital natural do mundo não pode perder sua representatividade com a fusão do Mjnistério do Meio Ambiente.
Telma P.Tem muita coisa irregular e abusiva para cortar antes de fazer com o Meio Ambiente.
Simone M.Eu sou contra a fusao do ministerio da agricultura e do meio ambiente!
Jaine .Em respeito ao meio ambiente e à vida!
Giovanne .NÃO podemos deixar isso acontecer!!!!!!!
Rosi A.Vamos salvar nossos Florestas
Fabia L.Com 2 ministérios já não temos eficiência suficiente, não vai ser reduzindo para um ministério que conseguira ser competente! Inaceitável, propostas irracional!!!
Laudicea T.Eu digo não a fusão dos ministérios do meio ambiente e agricultura.
Vitória Á.Mais respeito ao meio ambiente.
Akim G.Não quero
Isabelle l.Sou contra a fusão.
Isabella B.Apoio muito a causa socioambiental, não podemos deixar o meio ambiente não mão de pessoas desinformadas. Vamos à luta contra essa fusão!
Barbara L.Voto NÃO a fusão!!
Alba F.Não acho que a fusão seja possa preservar ao meio ambiente
Cristhiane .Não à fusão. sim à proteção ambiental crescente. Nada ao retrocesso.
Raphael B.Que o governo assuma o erro e pense na melhor maneira de utilizar nossa riqueza, agronomia e preservação são os pilares junto com a educação.

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado