Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Lucas .
Piau
Raul .
Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e Senac, enquanto o pt estiver no poder o Brasil irá de ladeira abaixo.
WEDSON P.
:)
Andrea .
Não!!
Paloma D.
Nao concordo com a retirada da verba. O Sesc é uma organização benfeitora de ações voltadas para o publico. Sem nenhum custo ou com valores simbólicos. Entendo ser serviços de suma importância para. população de baixa renda
Maria .
Pela melhoria do Sesc-Senac
ERICA N.
Sou mãe de aluno do SENAC
Analy B.
Eu sou só o básico kkkkkkkk
Ziane .
Estamos juntos
Elaine .
Não s redução de custos
Ytallo N.
Sem comentários
Maria .
Não ao corte de 5%das verbas do Sesc e do Senac
Márcio S.
N/A
Claudiana S.
Comerciaria, usufruo dos serviços do Sesc
Pablo .
Não ao corte do Senac e Sesc
Adriana S.
o pessoal do sesc é ótimo, fazem tudo de melhor por nós usuários dos serviços.
Regiane A.
Sim a permanência do Sesc senac
Elisangela .
Não aos 5% isso é injusto
Claudio R.
Não concordo porque o Sesc presta um ótimo serviço a população.
Marina .
Sou contra essa questão, porque faço parte do senac, estudo a pouco tempo e não gostaria que outras pessoas perdessem seus estudos e trabalhos por coisas que não agregaria em nada no nosso país. O Brasil precisa do Senac, pois é uma instituição grande e que todos conhecem e admiram!
anterior
1
...
975
976
977
978
979
980
981
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados