Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Lucas .Piau
Raul .Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e Senac, enquanto o pt estiver no poder o Brasil irá de ladeira abaixo.
WEDSON P.:)
Andrea .Não!!
Paloma D.Nao concordo com a retirada da verba. O Sesc é uma organização benfeitora de ações voltadas para o publico. Sem nenhum custo ou com valores simbólicos. Entendo ser serviços de suma importância para. população de baixa renda
Maria .Pela melhoria do Sesc-Senac
ERICA N.Sou mãe de aluno do SENAC
Analy B.Eu sou só o básico kkkkkkkk
Ziane .Estamos juntos
Elaine .Não s redução de custos
Ytallo N.Sem comentários
Maria .Não ao corte de 5%das verbas do Sesc e do Senac
Márcio S.N/A
Claudiana S.Comerciaria, usufruo dos serviços do Sesc
Pablo .Não ao corte do Senac e Sesc
Adriana S.o pessoal do sesc é ótimo, fazem tudo de melhor por nós usuários dos serviços.
Regiane A.Sim a permanência do Sesc senac
Elisangela .Não aos 5% isso é injusto
Claudio R.Não concordo porque o Sesc presta um ótimo serviço a população.
Marina .Sou contra essa questão, porque faço parte do senac, estudo a pouco tempo e não gostaria que outras pessoas perdessem seus estudos e trabalhos por coisas que não agregaria em nada no nosso país. O Brasil precisa do Senac, pois é uma instituição grande e que todos conhecem e admiram!

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado