Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Rosilene O.
A serviço do Brasil gratuitamente. Sou 17
Ana C.
Fora PT
Herley .
Eu fiz b17
Marcia M.
#eufizdegraca
Welden M.
Fiz campanha de graça.
MARIA .
Eu fiz propaganda para o Bolsonaro em todos os meios de comunicação sem cobrar nada DE GRAÇA.
Maria R.
Bolsonaro pode não ser o melhor presidente de todos os tempos, mas será um dos melhores ????
Achilles .
Fiz campanha de graça para presidente Bolsonaro
Carlos .
Eu fiz e continuo fazendo campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro.
Harlei R.
#jairbolsonaropresidente2018
Viviane M.
Eu fiz campanha de graça pra Bolsonaro
Maria o.
Sou cm muita honra de graça, até porque o BOLSONARO nem sabe da existência. Uma CX 2 DÊLE!!!
Adriana .
Eu faço a campanha de graça!
JaneteMesquita
Fiz a campanha para o Sr Jair Bolsonaro #17 de graça por nós não aguentamos mais os petistas que roubaram nosso país e por ser o 17 íntegro.
Maria E.
Faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro porque é o meu candidato para presidente da república. Quero ajudar outros a compreender que ele é a resposta para o Brasil.
Ivete m.
Fiz campanha de graça
Evellyn A.
Foi de graça!
Juliano s.
Eu fiz campanha de graça para o candidato Bolsonaro .
Paulo J.
#eufizdegraca #bolsonaro17
Daniel p.
Eu faço a campanha de graça
anterior
1
...
976
977
978
979
980
981
982
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados