Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Rosilene O.A serviço do Brasil gratuitamente. Sou 17
Ana C.Fora PT
Herley .Eu fiz b17
Marcia M.#eufizdegraca
Welden M.Fiz campanha de graça.
MARIA .Eu fiz propaganda para o Bolsonaro em todos os meios de comunicação sem cobrar nada DE GRAÇA.
Maria R.Bolsonaro pode não ser o melhor presidente de todos os tempos, mas será um dos melhores ????
Achilles .Fiz campanha de graça para presidente Bolsonaro
Carlos .Eu fiz e continuo fazendo campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro.
Harlei R.#jairbolsonaropresidente2018
Viviane M.Eu fiz campanha de graça pra Bolsonaro
Maria o.Sou cm muita honra de graça, até porque o BOLSONARO nem sabe da existência. Uma CX 2 DÊLE!!!
Adriana .Eu faço a campanha de graça!
JaneteMesquitaFiz a campanha para o Sr Jair Bolsonaro #17 de graça por nós não aguentamos mais os petistas que roubaram nosso país e por ser o 17 íntegro.
Maria E.Faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro porque é o meu candidato para presidente da república. Quero ajudar outros a compreender que ele é a resposta para o Brasil.
Ivete m.Fiz campanha de graça
Evellyn A.Foi de graça!
Juliano s.Eu fiz campanha de graça para o candidato Bolsonaro .
Paulo J.#eufizdegraca #bolsonaro17
Daniel p.Eu faço a campanha de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado