Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Impeachment, legalidade e democracia, para Congresso Nacional

NomeComentário
Brígida S.A internet é uma das ferramentas mais importantes da liberdade de expressão na sociedade de hoje. O direito de abaixo-assinado pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia.
Luiz F.Golpe, não!
Marcus P.professor de História
Marcos C.Arquitetura e Urbanismo-UFAM
alfredo N.Totalmente de acordo.
jorge b.IME-USP
Fátima F.UFRJ
Rosilea W.Deve ser assegurado o mandato da presidenta Dilma, eleita democraticamente pelo povo brasileiro.
Almir a.Nenhum interesse político pesdoal ou partidário pode estar acima da lei num Estado de Direito.
Júlio P.Não vai ter golpe
Sandra .Professora da universidade Santa Úrsula
Luiz D.Professor do Depto. de História da PUCSP
Hélia F.Pela manutenção da Democracia em meu país!
Ricardo V.Queremos o Estado de Direito !!!!!!!!!!!!!
Wérlen S.É dada a hora em que a história da democracia no país nos conclama a continuar sua escrita. Não haverá golpe!
Beth M.Pelo respeito a Democracia. Não, Vai, ter Golpe!
Maria p.Apoio a Presidenta Dilma Rousseff por sua história, por incansável luta contra o arbítrio e pela democracia, por sua coragem, por seu governo. Sem democracia não há direitos civis, nem trabalhistas nem liberdade expressão e de pesquisa. CONTRA O GOLPE!
Carmen M.Estou assinando o abaixo-assinado com apoio a esta causa.
Ana B.Pela manutenção do estado democrático de direito e em defesa do voto livre da maioria do povo brasileiro, assino contra o impedimento da Presidente Dilma.
Telga F.Engenheiro - PE

Assinaram o abaixo-assinado
13.773 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado