Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado MOBILIZAÇÃO CONTRA EXTERMÍNIO DE CÃES COM LEISHMANIOSE NO BRASIL, para [email protected]: [email protected]

NomeComentário
Mariana N.É um absurdo isso. A pessoas tem aonde recorrer quando doentes, os animais, não!
Átila V.Saúde é segurança, e a segurança deve estar em primeiro lugar.
Marcelo C.Chega de crueldade contra os animais!!!!
priscila r.investir em prevencao é mais barato que matar animais e ficar com a imagem negativada perante a populacaoo!!!
Elisângela A.sou contra extermino de cães,pois para seres humano tem medicação pq não para os cãesse for assim tem q sacrificar os seres humano tambem
Bruna B.Porque nossos amigos de quatro pata também merecem atençã e cuidado em retribuição pelo carinho e amor que eles nos dão gratuitamente.
fabiana m.se pode tratar n deve matar! isso é crime....
Adriana F.Como disse o Grandioso Espiritualista Ghandi: "Um país é analisado, da forma como saõ tratados seus animais"
raquel r.exterminio de cães não resolve, combater o mosquito e orientar a população para mais higiene SIM
risomar c.e lamentavel que um paiz como o brasil , trate essa doença cm tanto descaso! vamos acordar autoridade parabens ao autor do abaixo assinado e do projeto.
Maeve P.Devemos nos mobilizar para que a saúde animal seja vista de forma tão importante quanto à humana. Pois estão todos interligados de uma forma ou outra.
Michelli M."Eu apoio toda ação voltada para o bem estar dos animais,pois estamos falando de uma vida como qualquer outra.Não sei porque as pessoas ainda tem essa infeliz ideia de que a vida de um animal vale menos do que a nossa,pelo contrário na minha opinião merecem e valem muito mais,porque eles sim tem uma alma"JUSTIÇAAAAAAA.....
Doraci F.acredito que e uma questao de respeito com os animais, ter uma atitude dessa.
Gilson S.Tratamento já, Eutanásia é crime.
gabrielavamos mobilizar o brasil, seja consciente, eles também sentem.
maria s.já perdi quatro de meus cães com essa doença
Liliane P.Não sabia que há tratamento para animais, sempre ouvi que são sacrificados. Absurdo! Vendo a foto do cão que foi curado dessa doença e saber que não há interesse em tratá-los.
claudete r.eu sou contra extreminio
Antonio M.É preciso pesqueisas pra impedir a doença e não exterminar o vetor!
angela c.vamos ajudar nossos caes

Assinaram o abaixo-assinado
31.625 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado