Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Carlos M.O Senhor Jesus já te abençoo
Fabio .Fiz e continuo fazendo propaganda pro Capitão e nunca recebi nada por isso, na verdade, nem o conheço pessoalmente, faço isso por acreditar que o Brasil pode ser um País melhor, com ele na Presidência. #B17
Waldir M.Eu trabalho de graça a favor do Brasil, voto 17
CLAUDINEI B.Fiz campanha de graça para o PSL e que o novo presidente seja o candidato Bolsonaro
Evaldo S.Faço campanha de graça para Bolsonaro
José .45 991194003
Antonio B.Estou fazendo campanha de graça para o Bolsonaro
Edilberto M.Eu enquanto cidadão Brasileiro, ELEITOR, pagador da cascata de impostos, para sustentar esse Desgoverno, inclusive o "STF"; "STJ"; "STE" etc..e ainda, pago minha contas inclusive o meu telefone celular, faço campanha de GRAÇA, para quem eu quiser, afinal, onde está o tal, "ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO"???
Luis S.Faço divulgações de tudo que recebo e abaixo do YouTube, Instagram e Twitter. Não recebi nada em troca, divulgo para os meus contatos para juntar forças contra esses comunistas ladrões que estão acabando com a dignidade do povo Brasileiro! O Brasil acima de todos. Deus acima de Tudo.
Sergio P.Faço postagens pro Bolsonaro pois sou a favor dos bons costumes, da família. Para dizer fora pt! Um partido que levou o Brasil aí quadro de desgraça que nos encontramos.
Andreia l.Sou Bolsonaro pois quero um pais melhor, faço canpanha de graca. #b17
Haydée .Eu, Haydée Gouvêa de Andrade, fiz campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro, e continuo fazendo, pelo whatsapp e por minhas redes sociais. #B17
Valéria M.Todo comentario que fiz a favor de Bolsonaro foi de graça.
Monica R.#fizcampanhadegraçaparaBolsonaro #façocampanhadegraçaparaBolsonaro
Ezequiel S.Eu fiz e continuo fazendo campanha pro presidenciavel, BOLSONARO de graça...
Geraldo S.Faço campanha pelo Brasil
Norma j.Faço campanha de graca
Pamela S.#Eufizdegraça
Igor V.Bolsonaro17
RosemeireEu fiz e continuo apoiando a candidatura do presidenciável Jair Messias Bolsonaro DE GRAÇA!!!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado