Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Carlos M.
O Senhor Jesus já te abençoo
Fabio .
Fiz e continuo fazendo propaganda pro Capitão e nunca recebi nada por isso, na verdade, nem o conheço pessoalmente, faço isso por acreditar que o Brasil pode ser um País melhor, com ele na Presidência. #B17
Waldir M.
Eu trabalho de graça a favor do Brasil, voto 17
CLAUDINEI B.
Fiz campanha de graça para o PSL e que o novo presidente seja o candidato Bolsonaro
Evaldo S.
Faço campanha de graça para Bolsonaro
José .
45 991194003
Antonio B.
Estou fazendo campanha de graça para o Bolsonaro
Edilberto M.
Eu enquanto cidadão Brasileiro, ELEITOR, pagador da cascata de impostos, para sustentar esse Desgoverno, inclusive o "STF"; "STJ"; "STE" etc..e ainda, pago minha contas inclusive o meu telefone celular, faço campanha de GRAÇA, para quem eu quiser, afinal, onde está o tal, "ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO"???
Luis S.
Faço divulgações de tudo que recebo e abaixo do YouTube, Instagram e Twitter. Não recebi nada em troca, divulgo para os meus contatos para juntar forças contra esses comunistas ladrões que estão acabando com a dignidade do povo Brasileiro! O Brasil acima de todos. Deus acima de Tudo.
Sergio P.
Faço postagens pro Bolsonaro pois sou a favor dos bons costumes, da família. Para dizer fora pt! Um partido que levou o Brasil aí quadro de desgraça que nos encontramos.
Andreia l.
Sou Bolsonaro pois quero um pais melhor, faço canpanha de graca. #b17
Haydée .
Eu, Haydée Gouvêa de Andrade, fiz campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro, e continuo fazendo, pelo whatsapp e por minhas redes sociais. #B17
Valéria M.
Todo comentario que fiz a favor de Bolsonaro foi de graça.
Monica R.
#fizcampanhadegraçaparaBolsonaro #façocampanhadegraçaparaBolsonaro
Ezequiel S.
Eu fiz e continuo fazendo campanha pro presidenciavel, BOLSONARO de graça...
Geraldo S.
Faço campanha pelo Brasil
Norma j.
Faço campanha de graca
Pamela S.
#Eufizdegraça
Igor V.
Bolsonaro17
Rosemeire
Eu fiz e continuo apoiando a candidatura do presidenciável Jair Messias Bolsonaro DE GRAÇA!!!
anterior
1
...
977
978
979
980
981
982
983
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados