Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Raquel K.Apoio a manutenção do direito à aposentadoria especial dos profissionais da educação
Fábio .A educação não pode sofrer mais!!
Aline V.Sou professora ...40 horas semanais... Mais planejamento finais de semana.
Carmezia .Mudem vossa visao .sejam mais humanos
Katia R.Professor é aposentadoria especial. Só quem está em sala de aula sabe como é desgastante para nós.
Marcus P.Por um Brasil melhor.
Cicero a.Pedido justo
Juliana B.Sou contra a reforma
Henrique S.A reforma deveria começar pela classe política, aí está o erro nas contas e não nas classes sociais mais desfavorecidas. Diga-se de passagem, ser político nem é profissão, deveriam contribuir como autônomos ao INSS e entrarem nessa reforma para trabalharem até os 60 anos de serviço à comunidade, caso reeleito fossem.
Rosemeira .Não temos que pagar por aquilo que não devemos, ao contrário, nós já pagamos o que será nosso de direito, foi descontado do nosso salário para nós ser devolvido, sem faltar nada, corrigido, sem nem um direito a menos.
Mauro J.Não aceito a nova reforma
Nádia J.Indignada
Leandro D.É um absurdo um professor de ensino fundamental e médio lecionar até os 60 anos nos parâmetros de hoje em dia. Muito stress, salas de aula lotadas, muito trabalho para fazer em casa, salário horríveis
AngelaNão ao retrocesso, temos direito ao que contribuímos.
Fábia L.Retirar os professores da reforma da previdência.
Lediam R.Nada
Maria .Professores não terão condições mentais pra se aposentar nessa nova proposta, seria injusto com os mesmos e com os alunos.
MARIA C.Professor merece mais respeito.
Roselis C.Sou a favor dos professores nao participarem nem da reforma previdenciarisa e nem dos impostos altíssimos
Rose .Retirar os professores da reforma

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado