Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Elisângela M.Eu faço tudo de graça pq Bolsonaro é o melhor candidato Presidente do Brasil.
Paulo s.Eu fiz de graça
Flávio .17
ALDA O.EU FIZ CAMPANHA PARA BOLSONARO DE GRAÇA!!!
REINALDO N.Faço de graça
Graciele .Eu faço propaganda de graça
Eder F.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Althieres F.Eu Faço a Campanha do Bolsonaro de Graça Bolsonaro 2018
Jair m.Apoei e fiz campanha voluntariamente.
Hélio .Faço campanha de graça.
Ricardo S.Já venho fazendo a campanha nas redes sociais e também pessoalmente junto a meus amigos, colegas e familiares há muitos anos gratuitamente pois Bolsonaro é no momento a única esperança que temos para um Brasil melhor.
Reinaldo S.Sou 17 assima de tudo e de todos porque a uma esperança que um homem a de honrar nossa bandeira e o nosso Brasil e mostrar que Aida existe pessoas honestas no nosso país.
Mara A.Meu voto será para o candidato político a presidência da república Jair Messias Bolsonaro
Flávio n.Gastei real do meu bolso na campanha do mito, nunca participei de campanha política antes.
Vanessa S.Faço campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro.
Jerônimo A.Estou fazendo propaganda nas redes sociais de graça, oarA Bolsonaro
Adelaide K.Sou marketeira do Bolsonaro sim Senhor. Trabalho de graça e com prazer de ser brasileira. Nem é somente questão do mito. Mas do povo brasileiro. Acredito fielmente que Bolsonaro vai ajudar. Fora petralhas !!!
FERNANDA C.Sou pelo BRASIL
Otavio M.Brasil a cima de tudo e Deus a cima de todos !
Rubens Z.Fiz campanha de graça.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado