Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Rafaela .
Não nos tira essa verba não
ricardo
Estudei diversas vezes no Senac. ë uma referência de ensino voltado para o comércio que produz profissionais ano após anos, porquê não aproveitar a capilaridade do Sesc e Senac para aumentar a oferta de ensino, ao invés de reduzir verbas, reduzindo as verbas?
MARIA S.
Sou completamente contra a essa política de desvalorização ao nação brasileira!!
Eunice B.
Sou Assistente Social aposentada e usuária do Sesc a muitos anos e respeito sua política de inserção das ricas manifestações culturais do pais valorizando sua diversidade de gênero, raça e etnia. Sou totalmente contra este repasse de verba pois tenho certeza que com isso afetara o seu compromisso e trabalho diferenciado.
Alice S.
#eusousesc #eusousenac
FABIANA S.
Sou frequentadora, e adoro os serviços oferecidos pelo Sesc-Senac a mim e minha família
Gabriel S.
#DefendaoSesc
Fábio .
É dever de nós enquanto cidadãos exigir as melhores condições possíveis de capacitação profissional que desejar ter acesso por meio do Sesc e Senac.
VALDECY B.
O SESC e o SENAC, são instituições que fazem parte de minha profissional. Grandes instituições que primam pela realização nos âmbitos Social e Profissional, com qualidade, seriedade, honestidade e competência. Não ao corte de verbas para SESC e SESC.
FATIMA R.
Foi a oportunidade de muitas pessoas conseguirem uma formação, não podem tirar isso, pessoas ainda necessitam, não são todos que tem acesso a a educação, acredito que esse não seria a melhor forma de ver nossa educação!
Edna .
Sim ao SESC
Cláudia w.
O sesc presta um lindo serviço à toda sociedade
Vitailde A.
Okkk You
Abimavan .
Essas instituições precisão de investimentos, não de corte de verbas.
JOSUÉ S.
Sou aluno da Unidade SESC Jequié-BA desde meus 3 anos de idade, hoje estou com 8 anos e gosto muito da minha escola, e de passear com meus pais aos finais de semana. O SESC é muito importante para minha cidade.
Claudia S.
O Senac é uma instituição séria, ajuda milhares de pessoas a se colocarem de forma decente no mercado. Faz muito mais que a maioria dos políticos do país.
Jurandir .
O Sesc não merece a redução imposta
Olga .
Nos precisamos do Sesc
Larissa .
O Sesc e o Senac são instituições maravilhosas que fazem muito pela população, por isso não devem passar esse corte.
Luiz b.
Precisamos do Senac na nossa cidade
anterior
1
...
979
980
981
982
983
984
985
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados