Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Vera C.Eu faço campanha de graça
Laerte j.Falar até papagaio fala! #MarketeirosDoJair #eufizdegraça #CadêAProva #FolhaFakeNews #oLulatapresoseubabaca
Rene N.Brasil acima de todos, Deus acima de tudo. RMAN
Cláudia C.Eu fiz campanha de graça
Leopoldina F.Nossa capanha é lpa
Adolfo s.Eu faço propaganda de graça para o Bolsonaro fora PT.
Leandro A.Bolsonaro me representa e com muito orgulho faço campanha de graça pra ele. Comprei camisas, participo de carreatas e manifestações a seu favor !!! #BolsonaroPresidente
Paulo M.17
Klayson B.E vamos mudar esse país, pra muito melhor e justo.
Rita c.#eufizdegraça
edvaldo s.PT não engana mais o povo brasileiro. Só acredita nessa estratégia suja da esquerda quem tem interesse egoísta.
Joel s.Eu fiz campanha de graça pro bolsonaro.
Maria .Faço campanha de graça para Bolsonaro, Não estou ganhando nada com isso, faço pelo Brasil, pelo nosso povo sofriddo. Bolsonaro nos deu um gio de esperança.
Luciano .de graça ...
Daniela M.Fiz campanha de GRAÇA para o Bolsonaro
Rafael .Fez d graça
Evelyn O.Fiz campanha de graça para Bolsonaro!
Jeremias V.O Facebook é meu ,e eu não recebi um real,para postar sobre a campanha do meu presidente Bolsonaro,#eu sou o caixa dois,mas de graça up Brasil
Paulo .Faço campanha para o Bolsonaro por um BRASIL VERDE E AMARELO, sou patriota e desejo ver meu país livre do comunismo e da ideologia socialista, mas ver sim um país democrático, com política voltada para produção, geração de emprego e bem comum, mais segurança pública, mais educação e saúde públicas. PRA FRENTE BRASIL !!!
Marcelo T.Bolsonaro é a melhor escolha para o tempo atual do nosso país

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado