Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Osni .Pode prejudicar tanto os colaboradores quanto aos alunos
Cristiane .Aposentadoria
Lucas C.Não corte as verbas do Senac
Dafne S.A verba para o Sesc é muito importante. Não podem tirar esse direito. O que é bom para a sociedade, deve-se zelar ao máximo.
Ana .Sou aluna desde 08/2022, e a instituição sempre foi exemplar. Não nos tire o direito de um aprendizado digno
Ana .O Sesc e Senac fazem diferença grandiosa na formação de profissionais e na vida daqueles.qur utilizam, o Senac me.abriu oportunidades.de.trabalho e o Sesc salvou minha mãe de uma vida triste e.sedentaria, e sem saúde.
Leandro C.Na
Maicon .Excelente instituição
CATARINA S.Sou aluna do SESC (unidade Jequié-BA) desde os meus 3 anos, e eu amo a minha escola e o lazer que o SESC oferece para minha família. O melhor ensino e os melhores professores estão aqui.
Luciana .Por favor não deixe o sesc fechar ,vamos lutar
Arthur .O Senac é muito importante para educação no Brasil
Hellen S.Lojas Renner SA
Rodrigo .Sou Assistente Social em uma OSC e atualmente somos agraciados com as doações de alimentos do Mesa Brasil -SESC, por isso, não cortem os recursos do SESCs.
Ezequiel .Essas plataformas são necessárias em nosso país, colaboram com a educação e a profissionalização de muitos Brasileiros .
Adriana .Obrigada SESC e SENAC por ter dado oportunidade para mim e minha família.
Mercedes D.O Sesc é muito útil para as comunidades.
Giullia .um absurdo o senac / sesc compartilhar receita com embratur
Mauro B.?????????????????? ??????????????????????????????
Janayce .Não ao corte de 5% das verbas do Senac e do Sesc.
Vitória .Não ao corte de 5% das verbas do Senac e Sesc.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado